Atualizado em: 16 dezembro 2013

Coisas Malucas que podem ser feitas no GTA 5

GTA V é um jogo de videogame de acção-aventura jogado em mundo aberto produzido pela Rockstar North.
Você Sabia?
Que o GTA V é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones, Dan Houser e Sam Houser e pelo designer Zachary Clarke.
RSG_GTAV_Screenshot_282

GTA V já é um sucesso entre a garotada

A Rockstar, dona de um dos títulos mais populares no mundo dos games “GTA”, é com certeza uma das empresas que mais se destacaram no mundo dos games, principalmente por fazer com que o GTA se tornasse tão “eclético” a ponto de deixar o jogador fazer tudo, sendo possível roubar desde bicicleta até aviões.

Esse é um dos pontos mais interessantes de GTA, pois os jogadores se identificam com a liberdade, ou seja, coisas que não podemos fazer na vida real, mas que podemos fazer no mundo do game.

publicidade:

Coisas que podemos fazer em GTA V

1. Quando você estiver dando uma volta no “meio rural” de GTA V, você poderá derrubar uma vaca no chute, sendo uma das possibilidades que nenhuma outra versão do GTA permite. Vomitar também é uma das possibilidades do GTA V.

2. Quando estiver nadando, não fique tão tranquilo como em outras versões do jogo, isso porque você poderá ser devorado por um tubarão.Ainda não podemos confirmar se trata-se de um Bug no game, porém é possível encontrar um tubarão no meio da rua.

3. Caso você não esteja gostando muito de sua vida no mundo do game, também é possível cometer suicídio dando de cara em um poste.

4. Caso você queira algo mais tranquilo, fazer um mergulho pode ser uma ótima opção (mas tome cuidado com os tubarões).

5. Também é possível apostar corrida a pé ou de bicicleta, para relaxar você pode deixar o movimento da cidade e ir jogar Golf ou ficar em casa e fazer Ioga junto com um professor especializado.

6. Outra opção de esporte é corrida de bicicleta ou jogar tênis. É possível ter um cachorro e brincar com ele para treina-lo.

Vídeo com Dicas para o GTA V:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook