Atualizado em: 17 junho 2013

Yummypets O "Facebook" do seu animal de estimação

O Yummypets aceita a inscrição de membros animais que podem ser cães, gatos, cavalos, peixes, pássaros, roedores e até mesmo insetos.
Você Sabia?
Que em Moscou, no parque Sokolniki surgiu a cidade de gelo, a Yummypets é a primeira rede social dirigida a animais de estimação.
Yummypets 1

A Yummypets é voltada para o compartilhamento de fotos e vídeos

Para muitas pessoas o seu bichinho de estimação é mais que o animalzinho da família, pois para muitas pessoas ele é um membro da família, sendo um motivo de grande orgulho, poder mostrá-lo para as outras pessoas.

Pois foi pensando nesta necessidade de mostrar o animalzinho de estimação na internet em muito mais que vídeos engraçados que foi lançada a plataforma Yummypets, que funciona num modelo parecido com o Facebook, só que no Yummypets são compartilhadas fotos, perfil, vídeos e status exclusivamente dos animaizinhos de estimação das pessoas.

publicidade:

Informações

No Yummypets podem ser cadastrados diversos tipos de animaizinhos como cães, gatos, cavalos, peixes, pássaros, roedores e até mesmo insetos.

Entretanto esta rede social só está disponível para nós brasileiros na língua portuguesa de Portugal, mas nada impede que os usuários do Brasil entendam do que se está falando no Yummypets.

O Yummypets anuncia para breve a possibilidade dos usuários poderem fazer anúncios, relatar animais perdidos ou encontrados e encontrar os melhores preços de produtos para seus bichinhos.

Outra boa novidade é que o Yummypets está disponível para download para uso no sistema IOS e Android.

Para acessar o Yummypets e fazer a conta do seu animalzinho de estimação acesse o site:www.yummypets.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook