Atualizado em: 24 maio 2012

Novo Navegador Axis do Yahoo

O Yahoo está investido no novo para facilitar a navegação dos usuários da internet e lançou no mercado seu navegador Axis, que promete através de uma busca mais visual e integrada oferecer rapidamente o resultado procurado.
Você Sabia?
Além de tudo citado no texto o navegador de internet lançado pelo Yahoo relaciona as buscas mais frequentes, lista os resultados e lhe dá a opção de guardá-los em favoritos, possibilita que você guarde o procurou para ler posteriormente e busca imagens.
Axis do Yahoo

Visualização da busca do navegador Axis lançado pelo Yahoo. (Foto: Divulgação)

Cada vez mais as empresas com nomes já consagrados no mercado investem para melhor atender os usuários fies que fazem com que suas marcas sejam acessadas constantemente, no caso de hoje temos como o exemplo o lançamento do navegador de internet do Yahoo.

O nome dado ao browser é Axis e está disponível para desktop e também para os dispositivos movei como iPhone e iPad e promete facilitar a busca de conteúdo para aqueles que navegam atrás de informações.

publicidade:

A que veio o Axis

O intuito do Yahoo com seu navegador é oferecer praticidade às pessoas, quando algum assunto é digitado o Axis fornece o resultado em tempo real, na medida em que as palavras são digitadas.

O processo tradicional com o qual se costuma lidar apresenta os resultados e a partir disso o usuário acessa a página que quer. Agora é possível ver no navegador direta e imediatamente o conteúdo que se busca.

Aquela famosa lista de links não será vista por lá, o que poderá ser visualizado é uma tela na posição horizontal com as miniaturas das páginas.

Axis

Axis tem conceito fundamentado em imagens. (Foto: Divulgação)

Integração dos dispositivos

O Axis é capaz de integrar todos os dispositivos que você utilizar para navegar nela. Dessa forma, retomar a navegação que foi interrompida, por exemplo, no iPad quando estiver no desktop do ponto onde parou é possível.

Entenda que para o iPhone e iPad ele será um navegador propriamente dito, já no caso da utilização em PCs  trata-se de um plugin disponível para os browsers: Safari, Firefox, Chrome e Explorer.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook