Atualizado em: 4 outubro 2012

Xpango funciona, é confiável?

Conheça mais sobre a Xpango que é um site que trabalha com créditos, e dá chance de você ganhar diversos prêmios como iPods, Games e Celulares. Veja se realmente é confiavél!
Você Sabia?
Ao contrário de outros sites em "Offers", o Xpango é totalmente gratuito e sem taxa alguma para cadastro.

Com tantas facilidades, a duvida fica na cabeça das pessoas, será mesmo que o Xpango funciona, é confiável? Saiba como efetuar seu cadastro aqui! (Divulgação)

Hoje em dia vemos a internet cheias de disponibilidades e fazendo com que a gente consiga ter milhares de ofertas ao nosso alcance. Uma delas é o site Xpango eu trás a você leitor, uma incrível possibilidade de ganhar prêmios dos mais variados.

O Xpango fora criado no ano de 2006, em março e pertence a empresa Xpango LTD, que atualmente é sediada e registrada legalmente na Inglaterra. Trata-se de uma pequena rede independente que tem como vantagem um programa de recompensas que dá prêmios a cada membro que possui um cadastro naquele determinado site.

publicidade:

Passo a Passo

Para conseguir ter acesso aos prêmios é necessário primeiro que você siga alguns passos. Para ter direito a premiação você deverá cumprir algumas ações:

1- Registre-se no site,

2- Complete uma ou mais de uma offers,

3- Convide seus amigos para o site a fazerem a mesma coisa que você e..

4- escolha e receba o seu prêmio.

Preencha seus dados e comece a participar convidando seus amigos e ganhando prêmios. (Reprodução)

É bem simples, fácil e muito prático. Isso é possível graças a acordos que o site com companhias renomadas que disponibilizam seus produtos no site. O que lucra essas companhias? Além de possíveis investimentos, lucra também na publicidade gratuita de seus produtos. O mecanismo funciona a cada registro novo, sendo assim, cada novo membro que se cadastrar, dará para o Xpango o dinheiro necessário para cobrir a demanda e as oferta, fazendo com que o site continue a crescer.

Conheça mais vendo o Vídeo Oficial

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook