Atualizado em: 7 novembro 2012

Xbox Music

O Xbox Music, serviço que vai reunir um extenso catálogo de músicas e clipes, vai ter um preço bem bacana onde todos vão se divertir.
Você Sabia?
Que o Xbox Music é um serviço de música digital desenvolvido pela Microsoft que oferece música para download, ele está disponível em todas as últimas linha da Microsoft de produtos, incluindo o Xbox 360 video game console, o Windows 8.

Xbox Music mais uma novidade que promete ser um sucesso em vendas

Para quem adora Xbox e procura sempre se manter atualizado, há novidade para o console, o serviço que acaba de ser disponibilizado é chamado de Xbox Music.

Esta novidade funciona da seguinte forma, trata-se de um serviço, no qual é disponibilizada a possibilidade de se criar bibliotecas de música e clipes de video. E para aqueles que não sabem, a Xbox é ligada diretamente a Microsoft, e esta é uma ferramenta disponibilizada pela empresa.

publicidade:

Sobre o Xbox Music

Ou seja, o serviço possibilita aqueles que já usam o Xbox para jogar, também ouvir e comprar músicas. De acordo com o que é divulgado, o serviço foi criado para concorrer com grandes como Itunes, e com o Cloud Player, porém, o serviço ainda não esta disponível aqui no Brasil, este deverá vir apenas a partir do dia 26 de outubro que nada mais é que a data de lançamento do Windows 8.

A grande expectativa é que o Xbox Music se torne em breve compatível com computadores e tablets, assim como também para celulares.Haverá dois tipos de ingressos para o serviço, aquele que será chamado de Xbox Music, e o Xbox Music Pass e o mais interessante é que não é preciso fazer o download completo das músicas, do contrário, basta escolher, iniciar o download e pronto, poderá ouvir a músicas quantas vezes forem necessárias.

Preço no Brasil

O serviço oferecido já possui preço aqui no Brasil, ou seja, aqueles que tem interesse em obtê-lo deverão pagar o valor de R$15,00 por mês e assim terão acesso a biblioteca musical, com a possibilidade de execução ilimitada das faixas armazenadas.

Há algumas ressalvas a serem feitas, pois é informado pelo blog oficial da Microsoft que pode acontecer de algns dos conteúdos disponíveis no Xbox Music podem não ser encontrados no Xbox Music Pass, e isto poderá variar de acordo com a região e a época em que se deseja executá-los.

Vídeo sobre o Xbox Music

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook