Modificado em: 22 agosto 2010

www.eFácil.com.br – Site eFácil

Praticidade, qualidade e diversidade de produtos, bom atendimento e ótimos preços: são esses os diferenciais de mercado hoje para atrair os consumidores em meio às infinitas possibilidades de lojas virtuais ao seu alcance. Essas também são as metas pretendidas pelo site É Fácil, http://www.efacil.com.br/ .

O site está recheado de promoções, facilidades de pagamento, boas marcas, variedade de sessões, como eletroeletrônicos, informática, beleza e saúde, carros, telefonia, e uma infinidade de outras, todas repletas de ofertas. E tudo isso na comodidade da sua casa, ou no intervalo do trabalho, sem os incômodos engarrafamentos ou multidões nas lojas.

O portal pertence a um dos maiores grupos do varejo brasileiros: o sistema integrado Martins Atacado. O grupo é proprietário, além de outros negócios, da rede de supermercados independentes Smart, com mais 1.100 filiados em 11 estados brasileiros e o distrito federal; também o Tribanco, direcionado a investimento na área de pequenos negócios de varejo.

O sucesso do grupo advém também do sucesso de vendas do site É Fácil, pois graças a uma respeitada loja virtual, pode ser eliminada a necessidade de grandes estoques, como nas lojas físicas. O produto escolhido pelo consumidor final está, digamos, reservado com o fornecedor, sem que necessariamente esteja estocado. Como existe um prazo para a entrega, o produto pode ser solicitado ao fornecedor para, só então, ser enviado ao cliente. Dessa forma, é possível cortar custos de investimento e reduzir gastos de estocagem. É por isso, também, que o preço em lojas virtuais tende a ser menor e que existem tantas promoções, porque quando acertadas grandes quantidades em “reserva”, o custo, que já era baixo, passa a ser ainda menor. Não existem também limites físicos para a venda, podendo atingir qualquer lugar do país, ou até para o mundo, e o frete, na grande parte das vezes, é de responsabilidade do comprador.

Por tudo isso, as compras em sites como o É Fácil proporcionam menores preços, rapidez de entrega e facilidade de pagamento. Vale a pena experimentar esse “shopping” virtual à nossa disposição da rede mundial de computadores.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook