Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Site da Windows Store

A Windows planeja lançar site com sistema comercial da Windows Store para uso dos seus clientes. A Nova Interface trará aplicativos e opções e será lançado em Fevereiro de 2012. Confira a Materia.
Você Sabia?
Que o sistema começou a ser vendido em 20 de novembro de 1985, dois anos depois de Bill Gates ter feito um primeiro anúncio sobre o produto. Atualmente o Windows está presente em mais de 90% dos computadores pessoais de todo o mundo.

A Windows Store pode ser a arma da Windows para 2012, acima o logo da Store. (Divulgação)

A Microsoft, tem uma grande novidade para realmente fazer com que 2012. Com um pensamento em sua concorrente ao ter lançado um AppStore para Iphones, a empresa do grande milionário Bill Gates, programou para o próximo ano o site da Windows Store, loja de aplicativos da própria  Microsoft, onde será disponibilizado uma serie de aplicativos de uso para os usuários.

Seguindo o lançamento do novo sistema do Windows 8(apenas rumores), a Store da empresa vai permitir o download via internet, disponibilizando compras e testes de produtos, softwares e recursos para melhora do desempenho virtual, e claro uma serie de interações e implementações para suprir qualquer necessidade dos usuários. Jogos, Aplicativos, comentários e muito mais através da Windows Store.

publicidade:

Crescimento com o Store

Já que este sistema de vendas App não é novidade, o vice-presidente corporativo de Serviços Web da Windows, Antonie Leblond relatou: “Nós estamos indo dar uma maior mordida da maçã”, disse o vice-presidente pensando em tirar todas as vendas da concorrente.

A Previsão realmente é de bastante crescimento com o novo sistema de vendas do Windows Store.

Microsoft também irá dar as ferramentas para que os desenvolvedores criem uma variedade de modelos de precificação, oferecendo aos consumidores versões gratuitas, bem como aqueles pagos. Eles podem até mesmo criar versões de um aplicativo que terminam em  períodos de tempo específicos. A Meta dá Microsoft com o Windows Store é de atingir mais de 30% em vendas de aplicativos, jogos e programas em sua receita com a loja.

Novidades

Segundo o Antoine Leblond anunciou ainda comentou uma novidade para quem trabalha na imprensa, onde por exemplo, você poderá realizar as vendas de jornais, revistas nas quais no modelo criado pela Apple, o iTunes não disponibiliza, e com isso você pode poderá escolher seu próprio mecanismo de pagamento e estilo de assinatura pela Store.

A Empresa já está em executando uma loja de aplicativos, tanto para o Xbox e dispositivos para o Windows Phone. Mas o mercado potencial para uma loja de aplicativos no Windows pode ser bem maior em fevereiro de 2012.

A Microsoft já comercializa alguns aplicativos para celulares, jogos para Xbox, mas a Store virá com tudo e tem grande expectativa para a Microsoft. (Foto: Divulgação)

A Windows Store não será apenas mais fácil para descobrir aplicativos do Windows, ela também lhe proporcionará tudo como criar um novo fluxo de receita pessoal, ou seja, provavelmente a Microsoft vai levar um pedaço de cada venda que gera através da loja.

Requisitos

O Windows é um dos sistemas mais utilizados nos computadores do mundo, e ela não esqueceu sua tradição para estabelecer requisitos mínimos para o uso, e claro não correr riscos para instalações exageradas em maquinas de 1 GB de memória RAM. As exibições no novo sistema do Windows 8 que virá com o Store, vai ter um suporte de exibição de arquitetura de ARM, x86 ou x64.

A Windows Store vem para bater de frente com as concorrentes e eliminar danos legítimos aos clientes, agora é esperar até fevereiro para ver se essa belezinha poderá lhe ajudar realmente

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook