Atualizado em: 24 abril 2013

Vivo 4G Plus: Planos, Aparelhos e Cobertura

A ANATEL deu o prazo máximo até 31 de abril de 2013 para que se instale a cobertura 4G nas cidades que sediarão os jogos da Copa 2014.
Você Sabia?
Que a Vivo nasceu em 2003 como a maior operadora de telefonia celular do Brasil. Imbatível. Na época, metade das ligações feitas por celulares no país era completada pela operadora.
Vivo 4G Plus 1

Vivo uma das melhores operadoras de telefonia celular do mundo.

A Vivo começou a oferecer o serviço de internet 4G, que é a internet mais rápida existente no mercado mundial, dando a oportunidade dos seus clientes de internet ficarem conectados com muito mais rapidez e qualidade..

A internet 4G da  Vivo será denomina Vivo 4G Plus, sendo que a Vivo que vem tentando ser a primeira em todos os segmentos, conseguiu adquirir da Anatel os melhores lotes de frequência para distribuição do serviço. Além do fato de que a Vivo é uma das empresas mais bem preparadas do Brasil para oferecer este serviço.

publicidade:

Dica

O plano apresentado pela Vivo para o 4G Plus é o plano Multi Vivo, que é um plano pós pago, que permite a conexão de até cinco dispositivos móveis adicionais, como tablets, modens e smartphones, em apenas um plano, podendo ter até seis aparelhos conectados.

Se os aparelhos conectados usarem apenas a internet, como no caso de modens e tablets, o preço cobrado por aparelho é de R$ 29,00 Já no caso de smartphones, com compartilhamento do plano de voz e dados, cada aparelho extra custará R$ 49,00.

Informação

As cidades que terão cobertura para o Vivo 4G Plus até o final de abril serão Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Recife.

Para saber o plano de coberturas futuras previstas pela Vivo acesse o site www.vivo.com.br

Já para saber os aparelhos compatíveis com o sistema de internet da Vivo 4G Plus acesse o endereço eletrônico http://www.vivo.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook