Atualizado em: 4 novembro 2010

VDM – Vida de Merda

Todos nós temos os nossos dias de derrota. São dias em que nada dá certo ou aquilo que você tanto esperava dá errado. Difícil, não? Mas depois que o pior já aconteceu, porque ficar se lamentando?

publicidade:

O ideal é dar boas risadas para superar logo esse problema! Chega de achar que tudo de ruim acontece apenas com você! Compartilhe com os outros o seu sofrimento de maneira descontráida e verás que tudo ficará bem melhor.

É com esse intuíto que nasceu o site VDM – Vida de Merda. O VDM é um site criado para que as pessoas compartilharem com o mundo as desgraças que ocorrem no seu dia-a-dia de maneira bem humorada! Navegando pelo site, verás que não é o único a ter problemas. Ria com seus prolemas e com o dos outros e torne o seu dia mais feliz!

Abaixo, confira uma seleção com algumas postagens dos internautas!

Hoje meu ex- namorado me chamou pra conversar, eu achei que ele queria voltar, mas ele só queria me contar que tava comendo outra e que nao queria que eu ficasse sabendo pelos outros. Tem uma semana que a gente terminou. VDM”

“Hoje eu briguei com o meu namorado. Para fazer um charme, dei as costas pra ele, indo embora. Senti um puxão na minha blusa e me virei dizendo: ‘me solta’. Minha blusa tinha ficado enroscada na maçaneta da porta. VDM”

“Hoje fiquei presa no elevador da empresa, só exatos 4hs e 22 min. Fui demitida por chegar atrasada em dia de reunião.VDM”

“Hoje estava mandando um recado para uma amiga no orkut e perguntei pra minha mãe que estava na sala se uma palavra se escrevia com S ou C. Minha irmã gritou do quarto que era com C, e era mesmo. Minha irmã tem 7 anos e eu tenho 20. VDM”

“Hoje estava falando no MSN com uma menina que estou apaixonado, e ela disse que voltava em 10 minutos, depois que em 20, e depois disse que poderia demorar até 30 minutos, dependendo da “disposição” do namorado dela. VMD. VDM”

“Hoje, conheci um cara que disse que estava apaixonado pela minha irmã. Para fazer uma piada, disse a ele que minha irmão xaveca todo mundo. Quando cheguei em casa minha irmã estava chorando, porque “alguma” pessoa disse ao namorado dela que ela era uma galinha. VDM”


Para mais situações engraçadas, basta acessar o site!

VDM – Vida de Merda

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook