Atualizado em: 3 março 2014

Ursos Polares no Google Maps

Nada como poder viajar sem ter que sair de casa e se você quer dar uma olhada nos Ursos Polares, o Google Maps proporciona esta viagem inesquecível.
Você Sabia?
Quando você faz uma pesquisa no Google, a resposta chega até você em um quarto de segundo, ou seja, em um piscar de olhos.
A experiência de poder ver os Ursos Polares pelo Google Maps é incrível ( Foto: Google Maps)

A experiência de poder ver os Ursos Polares pelo Google Maps é incrível ( Foto: Google Maps)

O Google está sempre inovando e trouxemos para vocês uma deliciosa novidade que eles anunciaram nesta quinta-feira já que eles acrescentaram os Ursos Polares às maravilhas naturais e todos poderão vê-los pelo serviço de mapas online.

Google Maps – Ursos Polares

Este serviço está disponível aos usuários do Google Maps graças à união do Google com o grupo sem fins lucrativos Polar Bears Internacional, que se aventuraram até Churchill, no extremo norte do Canadá, no estado de Minitoba no final do ano passado e eles conseguiram produzir imagens incríveis desses animais enquanto esperavam o congelamento das águas da baía de Hudson.

publicidade:

Com isso imagens incríveis podem ser vistas sem sair de casa já que os ursos polares se deslocam e vale a pena vê-los porque são animais que estão diminuindo cada vez mais por causa do aumento da temperatura global.

Para que você possa ter esta experiência incrível é só acessar o Google Maps clicando aqui e poderão observar as imagens coletadas pelo Google Maps e estas imagens ainda ajudarão a medir os efeitos da mudança do clima para estes animais.

Vale a pena dar uma olhada nestas fotos do Google Maps já que os lindos Ursos Polares podem desaparecer em poucos anos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook