Atualizado em: 18 agosto 2010

Uol Chat


Há anos atrás, quando o MSN Messenger ainda não era uma febre no Brasil e poucas pessoas acessam o lendário Mirc, um serviço de bate-papo online já fazia a cabeça de milhares de brasileiros.

publicidade:

No ar desde o ano de 1996, o Bate-papo Uol foi um dos pioneiros nesse tipo de serviço no Brasil. Nessa época, pouco mais de 40 mil brasileiros tinham acesso a grande rede – número bastante reduzido comparado com os de hoje.

Apesar de possuir uma nova interface e maiores possibilidades de interação e diversão no site, o serviço de bate papo online continua praticamente o mesmo.

Considerado como o maior portal de bate-papo do Brasil, o Uol Chat oferece diversos canais e salas. São mais de 7600 salas com uma média de 40.000 pessoas online diariamente.

No portal, os canais são divididos por estado, faixa-etária, amizades, encontros, por idiomas, namoro, religiões e muito mais. Vale lembrar que o site ainda disponibiliza canais de conteúdo adulto, logo se você for menor de 18 anos é bom ficar distante dessas salas.

Um dos canais mais acessados é o Chat Uol Cidades. Nele, o usuário tem a possibilidade de conhecer pessoas que moram na mesma cidade que ele. Com isso, a amizade pode deixar de ser virtual e se tornar uma amizade “real”, não apenas pela grande rede.

Para acessar o bate-papo Uol é só acessar o site www.batepapo.uol.com.br , ver qual a sala te agrada e fazer um pequeno cadastro.

Seja para conhecer novas pessoas e fazer amidas, ou para discutir temas como futebol, religião ou a situação do país, o portal Bate-papo Uol é uma excelente pedida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook