Atualizado em: 15 fevereiro 2013

Temas para usar no Google Chrome

O Google Chrome oferece a possibilidade de personalizar o fundo do navegador utilizando diversas imagens
Você Sabia?
Que o Google começou em janeiro de 1996 como um projeto de pesquisa de Larry Page e Sergey Brin, quando ambos eram estudantes de doutorado na Universidade Stanford, na Califórnia, Estados Unidos.
logo-01

Para deixar o Google Chrome mais personalizado o usuário pode utilizar o Chrome Theme Creator Online

Os usuários gostam de utilizar temas no Google Chrome, como  uma forma de deixar o navegador com uma aparência mais personalizada, diferente dos padrões.

Com o Chrome Theme Creator Online, o usuário não se sente obrigado a utilizar os temas já utilizados por outros usuários. Assim o usuário parte para a montagem de temas feitos somente com elementos do seu gosto pessoal.

publicidade:

Temas para usar no Google Chrome

O processo para a criação de um tema para o Google Chrome é complexo, porém não é tão complicado. Até porque o site apresenta uma interface que mostra exatamente o que será mudado ao se alterar uma das opções disponíveis. A criação acontece através de um sistema de numeração que indica a área do navegador editada naquele momento.

O usuário pode utilizar o passo a  passo do Chrome Theme Creator Online para criar temas, mesmo sem qualquer conhecimento de programação para criar temas. Entretanto a restrição que deve ser respeitada está relacionada à extensão das imagens utilizadas, que devem estar em PNG , pois caso contrário, surge uma mensagem de erro alertando sobre a obrigatoriedade do formato.

Informação

Apesar  dos temas criados funcionem somente no Google Chrome, não é preciso utilizar o navegador da Google durante as etapas de criação. Isto acontece porque, além de aplicar imediatamente o resultado obtido, o Theme Creator Online disponibiliza um link automático para download de seu tema.

Para criar temas para usar no Google Chrome acesse o endereço eletrônico www.chromethememaker.com/index.php

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook