Atualizado em: 29 maio 2013

Como funciona o Summly do Yahoo

Conheça mais sobre o novo aplicativo que está dando o que falar e foi comprado pela Yahoo. Veja mais sobre o Summly que dá uma valorizada no agregador e facilita a vida da galera na net.
Você Sabia?
O aplicativo antes de ser comprado pela empresa Yahoo! Já tinha sido baixado por mais de 500 mil vezes e arrecadado mais de 1 milhão de dólares em sua receita de investimentos.
O Summly funciona como um aplicativo com noticias populares e arrecada muitos dolares. (Reprodução)

O Summly funciona como um aplicativo com noticias populares e arrecada muitos dolares. (Reprodução)

Com quase 30 dias depois de ter pago mais de 60 milhões de dólares pelo aplicativo chamado Summly, este criado por um adolescente britânico, o Yahoo irá relançar seu famoso aplicativo para plataforma iOS, dando assim um grande destaque para a sua aquisição.

Sobre o Aplicativo

Este aplicativo possui uma nova versão que está cada vez mais inteligente e ainda profundamente integrada para os algoritmos do aplicativo Summly este que funciona como um grande organizador de notícias para aparelhos smartphones.

publicidade:

De acordo com informações divulgadas, o novo aplicativo está disponível apenas para plataforma iPhone e também iPod Touch, este aplicativo ganhou uma serie de melhorias nas suas buscar por conteúdos com um destaque para as melhores experiências em pesquisa por vídeos e também por imagens. De acordo com a gerenciadora de dados do aplicativo a TechCrunh, apenas a empresa AppStore americana possui este aplicativo lançado nesta segunda feira.

Este é um aplicativo que foi criado há dois anos por Nick D’Anosio, um garoto londrino que tem 17 anos, transformando este aplicativo em uma verdadeira febre.

Solução Pratica

Este aplicativo é como se fosse um agregador de notícias, o Summly permite aos usuários que possam ler as notícias resumidas separando por diversos assuntos como notícias, esportes, entretenimento, entre outrosou ainda por palavras chave, como iPad, eleições, entre outros. Entre os iniciar investidores do projeto estão vários nomes como por exemploRupert Murdoch, dono da News Corp, e também o ator Stephen Fry.

Como funciona o Summly do Yahoo

Ele fornece a noticia atráves de resumos algoritmos e você pode ler. (Reprodução)

Em uma entrevista realizada recentemente á BBC, o estudante deveria ter atribuído o sucesso dos aplicativos para a perda no interesse de leituras de artigos de tamanho maior, e também aos hábitos mais recentes de valorizar as informações mais sucintas e reduzidas, por isso as notícias são resumidas dentro do próprio aplicativo, facilitando assim consideravelmente a sua leitura e interpretação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook