Atualizado em: 26 janeiro 2011

Solicite um e-mail do Facebook

size_590_facebook-tela

No final do ano passado, o Facebook apresentou uma ferramenta que integra e-mail, mensagens instantâneas e mensagens por celular, tornando-se assim um concorrente direto das plataformas de e-mail do Yahoo e Google

publicidade:

O novo sistema permitirá que os usuários da rede social Facebook, ganhem endereços terminados em “facebook.com,” mas fez questão de salientar que isto não é apenas um e-mail.

A nova ferramenta dará ao usuário, acesso a mensagens instantâneas e SMS, junto com e-mails comuns e notas no Facebook.

Para o Facebook, no futuro, as comunicações não serão baseadas no e-mail. Dos 500 milhões de usuários desta rede, cerca de 350 milhões recebem e enviam mensagens de forma constante pelo seu site.

Mark Zuckerberg, executivo-chefe do Facebook, disse que as pessoas não devem parar de usar o e-mail imediatamente, mas cada vez mais deverão migrar para uma plataforma integrada de comunicações como esta que o Facebook criou.

Infelizmente o serviço ainda não está disponível ao público em geral, mas podemos solicitar um convite para termos acesso ao mesmo neste endereço: www.facebook.com/about/messages, onde, se aprovados, teremos acesso a um email@facebook.com.

email-facebook-1

Após clicar no link que falei, vá até o botão “Solicitar um convite” e clique nele também. Após clicar, ele mudará o texto para “Você receberá um convite em breve”. Pronto é só isso!

Não espere receber o convite imediatamente. Eu também solicitei o meu e ainda não recebi nada, mas pelo menos fiz minha parte. A exemplo dos convites do novo Orkut, é provável que demoremos um século para vermos chegar nossa vez.

Via | All Facebook

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook