Atualizado em: 14 junho 2013

Lista de Sites de Buscas além do Google

Hoje em dia muitas pessoas pensam que pesquisa na internet é só ir no google, mas se engana a diversos sites de buscas interessante na internet.
Você Sabia?
Que o início do estudo da biologia se deu a partir da primeira classificação dos animais, feito pelo grego Aristóteles.
sites de busca 2

O Google é o mecanismo de busca mais acessado no mundo todo

O Google é com certeza o buscador mais acessado pelas pessoas, mas o que muitos não sabem é que existem sim outros buscadores que podem auxiliar a pessoa que está em busca de um assunto específico.

Veja abaixo alguns buscadores Bacanas

Yahoo: Esse mecanismo de busca indica sites do mundo todo, com o conteúdo procurado, além de imagens e vídeos. É um mecanismo de busca considerado muito bom pelos internautas.

publicidade:

Para pesquisar nesse mecanismo acesse: br.yahoo.com

 Bing: Esse mecanismo de busca oferece imagens, vídeos, sites e mapas sobre o assunto procurado.

Para pesquisar nesse mecanismo acesse: br.bing.com

Ask: Esse mecanismo de busca oferece sites diversos com o tema procurado.

Para pesquisar nesse mecanismo aces br.ask.com

Qwiki: Esse mecanismo de busca apresenta um material bem completo sobre o tema pesquisado e ainda monta automaticamente um pequeno vídeo sobre o tema, com imagens e informações importantes.

Para baixar esse mecanismo acesse: www.qwiki.com

Wolfram Alpha: Esse mecanismo de busca oferece o acesso à conteúdos científicos, como fórmulas de matemática e física, faz contas de matemática, calcula a quantidade de calorias e faz conversões rapidamente, bastando digitar as palavras-chave e os números. Durante a busca,  fornece  informações sobre o cálculo, o número e os valores, mostrando gráficos ou equações.

Para pesquisar neste buscador acesse: www.wolframalpha.com

Search4RSS: Esse mecanismo de busca indica em qual buscador você pode encontrar o conteúdo procurado e ainda, acha  Feeds de sites de todo o mundo. Esse buscador trabalha com o Google, Technorati, Wikipedia, YouTube, Twitter, Flickr, Imdb, TheFind e ILike. Sendo que é possível escolher o tipo de conteúdo que se busca em imagens, posts ou vídeos.

Para pesquisar neste buscador acesse www.search4rss.com

Pipl: Esse mecanismo de busca oferece serviços de busca de pessoas. Para quando a pessoa quer encontrar alguém em alguma rede social, mas não tem muitas informações sobre esta pessoa. Esse mecanismo busca os perfis no Twitter, Facebook, Linkedin e outros sites, além de publicações diversas disponíveis na internet.

Para pesquisar neste buscador acesse pipl.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook