Atualizado em: 22 abril 2013

Site Tenda Construtora

Além de trabalhar com o ramo imobiliário a Tenda é um dos patrocinadores das equipes Cruzeiro Esporte Clube e Boavista Sport Club.
Você Sabia?
Que a Construtora Tenda, ou também Tenda Construtora, é uma empresa brasileira que atua no ramo da construção civil. Fundada em 1969, em Belo Horizonte.
Minha-Casa-Minha-Vida-Fase-2-Construtora-Tenda

Tenda considerada uma das maiores construtoras do Brasil.

A Tenda é uma das construtoras mais importantes do país que consegue unir bom preço e qualidade, agradando assim muitos clientes e cada vez mais aderindo novos compradores em busca do tão sonhado sonho de ter a casa própria.

Sobre e Empresa

Em 2008 a empresa foi adquirida pela Gafisa S/A, uma das maiores e mais respeitadas companhias do setor imobiliário, que em 2009 passou a ser sua única controladora. Hoje a Tenda está presente em 12 estados brasileiros: Pará, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, além de mais de 100 cidades.

publicidade:

Para atender essa grande demanda a empresa possui 17 lojas próprias e uma equipe preparada e personalizada para atender o cliente que está em processo de aquisição de um imóvel. Além dos escritórios, telefones úteis para comunicação e atendimento online. Tudo para atender com qualidade e deixar seus clientes satisfeitos em todo esse processo de aquisição.

Informação

A qualidade, uma das peças chaves de qualquer construção, começa desde a escolha de bons profissionais que são capacitados para desenvolver todo o projeto, até a escolha do material de construção de boa qualidade, para a segurança de um empreendimento de sucesso. A Tenda também se preocupa e respeita o meio ambiente evitando o consumo exagerado de água, como um dos exemplos de consciência ambiental da empresa.

Mais de 50 mil unidades já foram entregues em mais de 40 anos de empresa e de acordo com o site da Tenda, mais de 10 mil imóveis vendidos somente no ano de 2012.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook