Atualizado em: 2 março 2014

Série Narco Exclusiva no Netflix

O Portal Netflix está trazendo mais uma série incrível e exclusiva para seus assinantes e desta vez chegará Narco com Wagner Moura.
Você Sabia?
Enquanto os canais de TV mantêm a audiência lançando suas séries com um episódio por semana e com pausa no meio das temporadas, a Netflix deixa todos os capítulos disponíveis de uma só vez e os espectadores assistem quando e o quanto quiserem.
A série Narco terá Wagner Moura como Pablo Escobar ( Foto: Divulgação)

A série Narco terá Wagner Moura como Pablo Escobar ( Foto: Divulgação)

O portal Netflix é uma empresa americana que oferece TV pela internet e que está presente em mais de 40 países incluindo o Brasil e eles anunciaram a série exclusiva Narco que terá 13 episódios na sua primeira temporada.

Série Narco

A série Narco trará Wagner Moura e o diretor José Padilha que formam uma dupla de muito sucesso já que estiveram juntos nos dois filmes “Tropa de Elite” e agora eles retornam em outro formato já que José Padilha irá dirigir a série que será exibida somente no Portal Netflix e disponível apenas para assinantes online.

publicidade:

Na série Wagner Moura fará o papel de Pablo Escobar, o famoso traficante de drogas colombiano onde será contada a vida e a morte de Escobar em 13 capítulos intensos e cheios de muita adrenalina. Escobar foi chefe do cartel colombiano da cidade de Medellín e que se tornou um dos homens mais ricos do mundo devido ao tráfico de cocaína.

A série será exibida em inglês e espanhol e vocês poderão assistir tudo sobre a rota Colômbia-México-Estados Unidos do narcotráfico.

Se você adorou “Tropa de Elite” não poderá perder a série Narco que será mais um enorme sucesso de Wagner Moura e que deve ser lançada inda este ano sem data prevista.

A série Narco será mais uma série onde a Netflix produz o próprio conteúdo que irá veicular e desta vez eles capricharam já que escolheram uma dupla de sucesso que é Wagner Moura e o diretor José Padilha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook