Modificado em: 12 setembro 2012

Respostas de "Gina Indelicada" no Facebook

Veja como a Fan Page de um garoto de 19 anos rendeu bons frutos e hoje é um grande sucesso na internet.
Você Sabia?
Atualmente Ricck Lopes, criador da “Gina Indelicada” trabalha em uma agência especializada em redes socais, o convite surgiu depois do sucesso que a página fez no Facebook.
Gina Indelicada

“Gina Indelicada”, a Fan Page que bombou na internet no último mês. (Foto: Divulgação)

A página “Gina Indelicada” criada por um jovem brasileiro no Facebook fez mais sucesso do que qualquer um imaginava. A ideia é responder perguntas do internauta com pitadas de sarcasmo e bom humor.

Ricck Lopes, de 19 anos surpreendeu a todos com a ideia genial que rendeu milhões de “curtidas” em questão de dias. O garoto é Governador Valadares, viciado em internet e criou a “Gina Indelicada” em 14 de agosto de 2012.

A ideia chamou a atenção não só dos adeptos das redes sociais, mas foi alvo de críticas, elogios e opiniões de diversas naturezas. Uns julgam ter sido uma tacada de mestre outros falam que tudo não passa de plagio.

Em uma oportunidade de entrevista o criador da Fan Page disse que se inspira realmente em tudo o que vê na web e adapta para o estilo que quer, mas revela que seu espírito criativo tem o ajudado bastante tanto na profissão quanto na vida pessoal.

A “Gina Indelicada” Responde

Separamos uma porção de respostas que a “Gina Indelicada” deu aos internautas. Aqui tem um pouco de humor, sarcasmo e muita inteligência. Dê muitas gargalhadas com essa que é uma das Fan Pages mais comentadas do momento, com toda a “indelicadeza” social possível. Veja as respostas abaixo!

Respostas de Gina Indelicada (12)Respostas de Gina Indelicada (11)Respostas de Gina Indelicada (10)Respostas de Gina Indelicada (9)Respostas de Gina Indelicada (8)Respostas de Gina Indelicada (7)Respostas de Gina Indelicada (6)Respostas de Gina Indelicada (5)Respostas de Gina Indelicada (4)Respostas de Gina Indelicada (3)Respostas de Gina Indelicada (2)Respostas de Gina Indelicada (1)Gina Indelicada

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook