Atualizado em: 10 junho 2013

Polêmicas de Famosos nas redes sociais

Celebridades utilizaram redes sociais para postar opiniões; lamentações e mensagens e entram ate em polêmicas com seus comentários.
Você Sabia?
Que a primeira rede social surgiu em 1995 nos Estados Unidos e Canadá, chamada Classmates, com o objetivo de conectar estudantes da faculdade.
famosas-e-suas-polemicas-via-twitter-80-1336

Rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações

Todo o ano é a mesma coisa, sempre tem algum famoso que costuma se envolver em alguma loucura ou mesmo uma polêmica na mídia, e já tivemos várias declarações que deram o que falar no mundo dos famosos e na mídia de forma geral, confirma a seguir algumas citações que são muito polêmicas ditas por personalidades.

Polemicas de Famosos nas Redes Sociais

“Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que chegaram próximos de um vagão foram parar em Auschwitz”
Danilo Gentili, disparou esta infeliz frase no twitter se referindo aos moradores do bairro Higienópolis uma região conhecida por ter vários moradores judeus que teriam proibido a construção de uma estação de metrô.

publicidade:

“Toda a mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia para car*lho. Tá reclamando do que? Deveria dar graças a Deus. Isso não foi um crime e sim uma oportunidade. O homem que faz isso não merece ir para a cadeia, merece um abraço.
Rafinha Bastos, declarou esta frase durante um de seus shows sendo assim um alvo de repúdio de em nota através da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

“Tudo é na hora que Deus escolhe, e infelizmente ainda não é o momento de conhecer a minha princesa, o exame deu negativo e não estou grávida. Se errei foi em ter compartilhado a felicidade no microblog.

Geisy Arruda teria citado isto no twitter se justificando depois de dizer que estava grávida sem fazer o exame.

Ed Motta, fez declarações infelizes no facebook, sobre o povo brasileiro. E mais tarde teria dito que achava que o facebook era privado e nunca escreveria algo assim se não tivesse sido brincadeira. Será? Veja a seguir as declarações:

“Em Curitiba, temos um lugar muito civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil é ótimo, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, climas frios, gente bonita. Sim por que ô povo feio o brasileiro. No avião dá vontade de chorar. Mas chegou no Sul ou São Paulo tem muita gente bonita compondo o ambiente”.

“Mulher feia precisa ser magra e competente. Senão é algo como Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook