Atualizado em: 31 outubro 2013

As Girafas do Facebook: Entenda a Brincadeira

Vários usuários trocaram suas fotos de perfil no Facebook pela imagem de uma girafa, após uma brincadeira criada nos Estados Unidos
Você Sabia?
Que as girafas com certeza se destacam na multidão. Seja no zoológico ou no seu habitat natural na África central, elas são mais altas que os outros animais.
download (3)

Girafas do Facebook um sucesso nas redes sociais

Muitos usuários trocaram suas fotos de perfil do Facebook por uma imagem de uma girafa, tudo isto aconteceu depois de uma brincadeira que muitos não entenderam, mas ela começou nos Estados Unidos e acabou chegando aqui no Brasil.

A charada consistia na seguinte informação, veja como era a postagem “São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo.

publicidade:

Qual é a primeira coisa que você abre?”.

Seguindo as regras da brincadeira toda a resposta da charada deverá ser encaminhada por quem lhe mandou em mensagem privada para que não se revelasse a resposta de toda a brincadeira para outras semanas. Se for respondida de forma errada o usuário deverá trocar a sua foto de perfil por uma imagem de uma girafa por três dias seguidos.

Sobre o Criador da Brincadeira

O criador da brincadeira, que é considerada como um enigma não é tão popular assim nas redes sociais, ele possui pouco mais de 3,5 mil assinantes no Facebook e a página da girafa até mesmo alcançou uma marca recorde superior a 80 mil likes durante os últimos dias.

Informação

São milhares de pessoas errando a resposta do desafio determinado e virando uma girafa no Facebook, e a maioria delas fica esperando ansiosa para conhecer a resposta certa. E por isso os que acertaram não querem que esta brincadeira acabe logo, e por isso não oferecem uma alternativa correta para seus usuários, e com isto você arrisca algum tipo de palpite?

Tudo começou com a postagem e a publicação de um vídeo, feito pelo criador original do desafio, por isso veja a seguir o vídeo completo deste inteligente criador, que criou uma postagem viral que se espalhou para o mundo inteiro, mesmo não sendo muito popular na rede social.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook