Atualizado em: 22 março 2013

Recomende um Ex - Tumblr

O serviço do Tumbir "Recomende um Ex" é gratuito e o perfil do ex no facebook é verificado antes de ser lançado no site.
Você Sabia?
Que o tumblr começou a ser usado em 2007, durante essa data ele sofreu uma pane que durou 24 horas seguidas, com esse acontecimento os blogueiros ficaram desesperados querendo saber o porque desse ocorrido.
Tumbir Recomende um Ex 1

Recomende um ex. Tumblr promete indicar boas opções de namoros que não deram certo.

O Tumbir “Recomende um Ex” está no ar desde o dia 12 de março e já vem causando o maior alvoroço nas redes sociais.

Sobre o Recomende um Ex

O Tumbir “Recomende um Ex” foi criado pela publicitária Carla Cortegoso, em parceria com Caio Andrade e Lucas Ohara, todos redatores da agência paulistana Naked, a partir da idéia de fazer propaganda daquele ex-namorado (ou ex-namorada) legal, mas que não deu certo em um relacionamento com a pessoa que a indica.

publicidade:

Os criadores do Tumbir “Recomende um Ex” fazem uma análise dos e-mails recebidos antes de publicar o perfil da pessoa recomendada no Tumblr, sendo que o serviço é gratuito.

A recomendação deve vir acompanhado do link do facebook da pessoa recomendada, para que os organizadores do Tumbir possam verificar se o status de relacionamento da pessoa indicada é realmente solteiro.

Informação

Em 24 horas no ar a equipe do Tuimbir “Recomende um Ex” recebeu mais de 300 e-mails de recomendações de ex-namorados.

Quem quiser recomendar um ex que considera uma pessoal legal e interessante basta enviar um email com os dados do ex para:  recomendeumex@gmail.com

Já para ver quem são os ex que foram indicados no Tumbir “Recomende um Ex” acesse o site : recomendeumex.tumblr.com

Lá uma grande opção de ex recomendados e o link do facebook de cada um para você começar o contato com a pessoa e se tornar amigo (a) ou algo mais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook