Atualizado em: 23 julho 2012

Quando o Facebook foi criado? Saiba tudo

Se você ainda não sabe o quanto o Facebook é bem sucedido, confira alguns detalhes sobre como e onde tudo começou.
Você Sabia?
"Se não sabem, a nova cotação do Facebook está baseada em um relatório sobre a compra de 0,1% da companhia pela General Atlantic, e detalhes, este documento cita como fonte pessoas próximas da operação".
Quando o Facebook foi criado? Saiba tudo

Foto: Divulgação.

Todos nós sabemos o quanto a rede social “Facebook” tem sido a referência para o mundo em geral de um modo tão completo que já não se sabe ao certo o quanto esta rede social é de fato uma das mais competentes em relação a tudo o que se possa imaginar.

A História

De um modo geral, podemos realmente afirmar que o “Facebook” é de fato a rede social que está em alta, ou seja, hoje em dia, dependendo do que você queira fazer as coisas, sem dúvidas, isso poderá ser feito através da internet, sem contar que o Facebook está em todas as páginas possíveis, seja por meio de publicidade ou artigos que falam sobre ele e até incentivam as pessoas a terem uma conta.

publicidade:

Esta rede social foi lançada pela primeira vez no dia 4 de fevereiro de 2004, seu principal fundador foi Mark Zuckerberg, um jovem que na época jamais pensou o quanto isso poderia melhorar a sua vida, enfim, foi ele mesmo que escreveu todo o código da rede, mas, mesmo assim, há outros nomes que também estão ligados à sua fundação, sendo eles Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes que juntamente a Zuckerberg estudavam na Universidade Norte-Americana de Harvard.

O sucesso do Facebook

Desde quando o Facebook começou, isso na própria escola onde Mark Zuckerburg e os outros estudavam, ele só cresceu, ou seja, além de ter dominado o mundo da internet, é hoje, considerado como um imenso e valoroso empreendimento. Hoje, com mais de 250 milhões de usuários, o Facebook é a rede social que chegou a ultrapassar o famoso Orkut – até então maior rede do social do Brasil, enfim a cada dia ele cresce mais com campanhas como o “Halls da fama”.

O Facebook tem muita história para contar de 2004 pra cá, isso mesmo, pelo fato de ser um nome  que cresceu repentinamente, é de fato o que mais se destaca através das redes sociais e serviços voltados a internet, isso, sem contar que as pessoas conseguem de tudo ao utilizar o Face, desde arrumar namorado(a), emprego e também marcar reuniões e festinhas em família.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook