Atualizado em: 15 abril 2013

Problema na atualização do Windows 7: Falha e Como resolver

As falhas na atualização do Windows 7 aconteceram pela incompatibilidade da atualização com softwares de terceiros.
Você Sabia?
Que a Microsoft começou a desenvolver o Microsoft Windows em setembro de 1981. O Windows só começa a ser tecnicamente considerado como um SO a partir da versão Windows NT, lançada em Julho de 1993.

Windows 7  1Aconteceram falhas na atualização para Windows 7 no último dia 09 de abril, que foram causadas porque muitos softwares de terceiros quando em contato com a atualização do Windows 7 causam erros de sistema.

Mas a empresa divulgou um passo a passo que os usuários de Windows 7 devem seguir para desativar a atualização e resolver o problema. Veja abaixo os procedimentos a serem seguidos:

publicidade:

Caso você tenha instalado a atualização, mas ainda não reiniciou o computador

É possível desinstalar manualmente a atualização de segurança. Para isso, acesse o Painel de Controle e clique em “Exibir atualizações instaladas”. Depois selecione “Atualização de segurança para Microsoft Windows (KB2823324) e depois em “Desinstalar”, o que removerá a atualização de segurança do computador. Depois disso, o usuário pode reiniciar o computador normalmente, pois o sistema não apresentará a falha.

Caso você tenha instalado a atualização e está com o Windows 7 travado

Se você está com o sistema operacional travado desde que reiniciou o computador após instalar a atualização, a Microsoft recomenda que você reinicie o computador com a tecla F8 do teclado. Selecione “Reparar o computador”, selecione o idioma “Português” e faça login no sistema.

Selecione a opção “Restauração do sistema” no menu que o sistema exibirá e depois peça para o sistema regredir ao último ponto de restauração do sistema. Segundo a Microsoft, isso desinstalará a atualização de segurança 2823324. Depois, basta reiniciar o computador normalmente que o Windows voltará a funcionar.

Vídeo sobre o Windows 7

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook