Atualizado em: 27 novembro 2012

Pottermore para fãs de Harry Potter: Conheça

Fique por dentro de como você consegue conhecer mais, e de uma forma totalmente diferente as Histórias da Saga do Bruxinho mais amado da literatura, e explore o conto de JK Rowling, e Pottermore.
Você Sabia?
O Primeiro volume lançado, foi "Harry Potter e a Pedra Filosofal" em 1997, sendo que só este teve mais de 120 milhões de copias vendidas no mundo.

Pottermore, exclusivo para fãs da Saga.(Divulgação)

Os fãs de Harry Potter agora possuem um portal ainda mais empolgante e completo para a Potter mania: o Pottermore! O site ainda sem versão em português leva os fãs para uma viagem dentro dos livros e dos filmes. Mesmo para as pessoas que não dominam a língua inglesa, o site acaba sendo muito divertido!

Conheça a Pottermore

Ao entrar no site, você precisa criar um login. Suas informações pessoais serão solicitadas: data de nascimento, nome completo, e país de origem. Logo após o preenchimento do seu perfil, o próprio site criará algumas opções de nicknames para você fazer parte da Pottermore. Alguns apelidos, muito criativos, envolvem palavras em inglês muito comuns ao mundo Potter: witch, purple, magic, fog, wisdom, etc. Após escolher o seu favorito, basta confirmar o e-mail que será enviado para você e começar a sua aventura em Pottermore!

publicidade:

Explorando os capítulos

Após acessar o site – www.pottermore.com – com o seu login (nickname e senha), você pode achar seus amigos procurando pelo nickname: pergunte o nickname de seu amigo,  digite-o na barra de pesquisa! Para começar a aventura, basta clicar no botão “Explore Pottermore”. Você começa pela pequena luz amarela, em volta da Pedra Filosofal. O resto dos capítulos estão trancados, porque você precisa passar por cada um deles para destrancá-los. Ao clicar em “Explore Chapter 1″, você é levado ao cenário do primeiro capítulo do primeiro livro. Continue a explorar, e assim, a descobrir capítulo por capítulo. Até mesmo se você já leu todos os livros e viu todos os filmes: passar pela experiência de ser um escolhido de Hogwarts é realmente o que você vai sentir no site Pottermore!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook