Atualizado em: 7 março 2012

Consiga um post gratuito sobre o seu blog, no CPPV

O site CPPV criou a idéia super interessante de criar posts grátis sobre outros sites, não importa seu tamanho, tempo de existência ou nicho.
Você Sabia?
O Sempre Tops, incialmente seria uma espécie de site de Gatos e Gatas. Mas após a instalação do Wordpress, surgiram novos projetos, e hoje é um portal de conteúdo, que serve de referência para muitos blogueiros iniciantes.

Só quem trabalha com sites e blogs, sabe o quanto este ramo é complicado. A concorrência está cada vez maior, e as visitas parecem nunca aumentar. Esqueça a idéia de criar um site, postar alguns artigos meia-boca, ranquear bem no Google ganhar uns trocados com o Adsense.
O próprio Google teve a sacada de “obrigar” os webmasters à criarem sites voltados completamente para os usuários.

A dica é seguir essa teoria: “Pense primeiro no usuário, e todo o resto se encaixará.”

publicidade:

Posts “não patrocinados” (free) no CPPV

Pensando somente em ajudar (nada além disso), o meu parceiro Michael Alberto, do site CPPV www.cppv.com.br teve a idéia de ajudar os nossos camaradas, criando posts patrocinados sobre os sites deles. Por exemplo, nós aqui da Luca Studio, temos alguns outros sites menores, e sabemos o quanto é importante ter uma recomendação de algum site que já está no mercado há algum tempo. Inclusive, estarei até enviando alguns projetos nossos, para que ele publique por lá também. : )

Ah, esquecí de dizer que os links serão dofollow, isso mesmo. Não vou ficar explicando todas as vantagens em ter um link dofollow, porque você com certeza já deve saber.

Como proceder

Para ter seu post divulgado por lá, é bem simples, envie um e-mail para: michaelgyn@yahoo.com.br com o seu site e o conteúdo que deseja ver publicado por lá. Obviamente que a redação fica por sua conta, a única coisa que o Michael irá fazer é revisar e publicar. O conteúdo deverá ter no mínimo 600 caracteres, e deve ser único, não será publicado nenhum conteúdo que já exista em outros sites.

Parabéns ao CPPV pela iniciativa.

Capriche e bons frutos!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook