Atualizado em: 6 março 2013

Porta dos Fundos: Vídeos, Equipe e Atores

Conheça mais sobre os melhores Vídeos e o portal de humor que tem no Youtube, Porta dos Fundos com toda sua equipe e seus atores.
Você Sabia?
Em sua Estréia no Youtube, em agosto de 2012, o programa teve participação do ator e repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Marcos Veras.
Porta dos Fundos 01

Canal no Youtube que já está dando o que falar, é a sensação em acessos com humor inteligente. (Reprodução)

Contrariando a maioria dos artistas, que sonham com o sucesso e glamour da televisão, o comediante Fábio Porchat, uma das revelações do stand up comedy brasileiro dispensa os holofotes da telinha.

O comediante lançou recentemente, na internet, seu novo programa de humor, o ‘Porta dos Fundos’. Com direção de Ian SBF, o ator reúne uma grande equipe de atores, editores e produtores, com o intuito de inovar vários por meio de vários esquetes engraçados feitos em vídeos que serão atualizados toda semana, no Canal do Youtube – www.youtube.com/portadosfundos -.

publicidade:

Humor Inteligente!

O programa e a iniciativa do ator mostra um caminho inverso do que estamos acostumados a ver, pois enquanto muitos atores querem ir para a televisão, o programa aposta na Internet. A ideia principal do programa e dar liberdade para os atores falarem sobre tudo o que quiserem, qualquer nome ou marca. Segundo Porchat, o programa deve alcançar a incrível marca de um milhão de acessos por episódio.

Além do programa, o projeto do ator criou ainda uma produtora que leva o mesmo nome do programa. A nova produtora tem como sócios o próprio Porchat, o ator Gregório Duvivier, o diretor Ian, e o fundador do Kibe Loco, Antônio Tabet. A ideia do esquete surgiu na mesa do bar Diagonal, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro.

Elenco

Os atores decidiram apostar no projeto para fugir da censura, já que não conseguiam emplacar seus projetos na TV por conta de suas piadas e tiradas que sempre passavam por uma checagem antes de ir ao ar. No primeiro episódio da série, Fábio Porchat interpretou um executivo que passando por dificuldades financeiras decidiu se travestir de mulher e se prostituir. Marcos Veras, o ator convidado, deu vida a um evangélico prestes a cair em tentação com uma outra fiel.

Além de Porchat e Veras, o programa conta ainda com um forte elenco. A mulher de Veras, Julia Rabello, faz parte do elenco fixo, enquanto Clarice Falcão, Marcus Majella, Rafael Infante, Letícia Lima, Luis Lobianco, Duvivier e Antônio Tabet fazem a figuração e papéis secundários. O programa vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras e possuem duração de aproximadamente seis minutos. Segundo a produção, já existem dois meses de programas prontos e mais de 50 roteiros já escritos.

Veja alguns Vídeos Abaixo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook