Atualizado em: 13 setembro 2011

Pnera: A rede social criada pelo jogador Zico

Zico e Ronaldo, juntos, lançam algo diferente através de uma rede social para o esporte, algo que se possa unir, futebol com experiência, e a chance de você ser reconhecido neste mundo tão amplo, e ao mesmo tempo, complicado para conseguir jogar em um clube profissional, leia e saib mais sobre a"Pnera".

Chamada de (Pnera), esta é a novidade que Zico acaba de lançar, isso mesmo leitor, de acordo com informações, nesta terça-feira(13), após uma coletiva entre o ele e o ex-jogador e ainda fenômeno Ronaldo, o fã assumido de Zico, lançaram juntos uma nova rede social voltada para os jogadores de futebol, profissionais da área, e garotos que sonham em ser craques de bola.

Tendo com o principal atrativo, em possibilitar a conexão entre pessoas que realmente querem ser reconhecidos como um profissional, a Pnera dará as melhores condições de relacionamento sobre o assunto de futebol para os que acessarem a rede social.

publicidade:

Sobre a Pnera

Segundo informações sobre a invenção, foi dito e afirmado que, os jogadores que acessarem, poderão enviar um vídeo contendo até um minuto, no qual podem mostrar a suas habilidades.

Como sabem, Ronaldo, agora como uma posição bem mais séria de empresário, tem muita coisa para formalizar, quer dizer, ele é alguém como muita influência, e citou algumas informações a mais sobre o novo projeto de Zico, falou que, os melhores vídeos, serão analisados por eles, no qual, ele é quem vão indicar o vencedor para fazer peneira no clube que ele escolher.

Tanto Zico como Ronaldo fenômeno garantem, não há garantia alguma referente à parcerias com algum clube ou está vinculado com a 9ine, empresa de marketing que agenciam alguns atletas, como Neymar (Santos), e Lucas (São Paulo), porém, animam muito o acesso das pessoas, para que, todos se empenhem em buscar através desta rede social voltada para o esporte, algo como uma coisa boa para conseguir uma chance.

A rede social também terá um espaço para que jogadores de futebol montem suas páginas pessoais, além de outros profissionais da área esportiva, como preparadores físicos e até olheiros. Para finalizar, os dois garantem que estarão por dentro de tudo, irão acompanhar de todas as formas, bom, vamos esperar para ver no que vai dar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook