Atualizado em: 20 março 2012

Pagamentos online: Paypal, Pagseguro e Pagamento Digital

Para não ter problemas na hora de efetuar uma compra em alguma loja virtual, muitos internautas estão recorrendo ao uso de algumas ferramentas de pagamento online.
Você Sabia?
De acordo com uma pesquisa feita pelo Datapopular, 61% dos internautas brasileiros de baixa renda só finalizam a compra nas lojas virtuais (online) após verificarem os preços dos produtos nas lojas físicas. Outro fator que emperra na hora desse grupo fazer uma compra online é o medo de acabar caindo em um golpe.
Pagamento online (2)

Para fazer compras na internet com maior segurança, começaram a surgir algumas ferramentas de pagamento online; conheça os melhores.

Nos últimos anos, muitos brasileiros estão sem tempo para fazer várias coisas do dia-a-dia, como uma simples ida ao shopping para comprar algum produto. Percebendo essa mudança no comportamento das pessoas, as empresas começaram a criar lojas virtuais para vender as suas mercadorias. No entanto, o internauta tem que tomar cuidado para não cair em uma fraude na hora de fazer o seu pagamento online. Com o intuito de proteger o consumidor que faz compras pela internet, foram criadas algumas ferramentas de pagamentos online.

Ferramentas de pagamento online

Geralmente, quando um internauta vai fazer uma compra online em uma determinada loja virtual, ele tem que ter feito um cadastro anteriormente no site. Com o login e a senha em mãos, o consumidor virtual seleciona a sua forma de pagamento e confirma a compra no próprio site. Para não ficar sofrendo com o ataque de hackers que podem roubar a sua senha e para ter mais comodidade, foram criadas algumas ferramentas de pagamento que vem sendo bastante usadas pelos brasileiros, com o Paypal, Pagseguro e Pagamento Digital.

publicidade:

Paypal

Cansado de sempre digitar os números do seu cartão de crédito na hora de realizar uma compra? Com o “Pay Pal”, o internauta só precisa colocar o seu login e a sua senha cadastrada nessa ferramenta digital e esperar para receber a sua mercadoria em casa. Além dessa mordomia, o internauta não terá as suas informações financeiras compartilhadas com as lojas.

Clique aqui e saiba mais sobre o Paypal.

Pagseguro

Além de proteger os seus dados financeiros, como a sua conta bancária, no “Pagseguro”, o internauta pode optar por usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis: cartão de crédito (parcelamento em até 18 vezes), débito bancário (pagamento diretamente em sua conta corrente), boleto bancário e carteira eletrônica.

Clique aqui e saiba mais sobre o Pagseguro.

Pagamento Digital

Com a promessa de devolver o seu dinheiro caso a sua compra não seja entregue em até 14 dias, o “Pagamento Digital” vem sendo bastante usado pelos brasileiros. Além de aceitar várias formas de pagamento e ter as suas informações bem protegidas pelo site, essa ferramenta de segurança se destaca por ter uma central de atendimento 24 horas que vai te auxiliar e sanar todas as suas dúvidas em relação ao serviço.

Clique aqui e saiba mais sobre o Pagamento Digital.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook