Atualizado em: 15 abril 2013

Outlook – Recuperar Senha ou Trocar de Senha

O Outlook é o novo serviço de e-mail gratuito, que veio substituir o já consagrado Hotmail!
Você Sabia?
Que o Outlook.com surgiu como substituto do Hotmail. O serviço foi lançado em julho do ano passado pela Microsoft.
outlook-2013

Outlook uma ferramenta de primeira classe para gerenciamento de emails pessoais

O Outlook é o novo serviço de e-mail gratuito, que veio substituir o já consagrado Hotmail. O Outlook é um modelo mais avançado e dispõe de muito mais recursos que o antigo Hotmail.

Uma das  novidade fica por conta das funções a mais que ganha o Outlook, que agora tem integração total com as redes sociais.

publicidade:

Entretanto muitas vezes pode acontecer do usuário esquecer ou mesmo perder a sua senha de onde ela estava anotada, mas o Outlook dispõe de um mecanismo que ajuda o usuário a recuperar essa senha, para que assim ele possa voltar a seus afazeres normais e não perder nada do que já havia salvado no seu e-mail.

Recuperar a Senha no Outlook

1º Passo: Acesse o site do Outlook, que é login.live.com

2º Passo: Agora clique na opção “Não consegue acessar sua conta?”. Como mostra a imagem abaixo:

3º Passo: Agora você deverá digitar o seu e-mail no primeiro campo em branco e no segundo o código de confirmação que aparece na imagem acima dele. Veja na imagem abaixo:

4º Passo: Agora você pode escolher por recuperar a senha solicitando o Envio de um link para redefinição da senha através de um e-mail alternativo (e-mail alternativo deve ser colocado quando cria o e-mail). Você pode optar também pelo envio do código por telefone, assim que você receber o código você poderá colocar no campo em branco e enviar a solicitação.

Informação

Caso nenhum desses modos sirva, você ainda pode preencher um formulário sobre alguns dados e esperar o contato da Microsoft dentro de 24 horas. Após isso você conseguirá recuperar sua senha ou até mesmo alterá-la para uma que seja melhor para você.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook