Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Outlook.com Novo E-mail Substitui Hotmail

Está na hora de saber sobre o novo e-mail da Microsoft; dê adeus ao Hotmail e receba bem o Outlook.com.
Você Sabia?
O Outlook.com chegou no lugar do Hotmail na última terça-feira (31) , o que você já deve ter percebido nas redes sociais, principalmente. O momento é de testes e até que a mudança se concretize tudo será devidamente sincronizado.

Depois de ter conquistado mais 300 milhões de usuários o Hotmail será extinto para dar lugar ao Outlook.com. Mas calma, pois um dos mais populares serviços de e-mail não irá desaparecer agora, isso ainda levará alguns meses.

Migrando do Hotmail para o Outlook.com

A ideia da Microsoft é fazer com que os usuários migrem de um para ou outro aos poucos, sem pressão, por isso, ainda não se pode precisar a data que o esquema acontecerá integralmente.

publicidade:

O que podemos afirmar é que todos os usuários do Hotmail receberão suas mensagens normalmente, só que agora através do Outlook.com, o que não trará muitas novidades, será apenas uma questão de tempo para se acostumar.

Renovação

A ideia dessa mudança partiu do principio de que era preciso mudar o Hotmail. As novas tendências e tecnologias obrigam quem participa ativamente desse meio a inovar sempre para que os usuários não caiam na mesmice.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook