Atualizado em: 15 janeiro 2014

Novo Windows 9: Rumores de Lançamento

Parece que o Windows 9 já está sendo feito e deve ser lançado em 2015.
Você Sabia?
É quase certo que o Windows 9 possa contar com várias ferramentas que funcionem na nuvem e isso será um grande avanço do sistema.
Tudo indica que o Windows 9 já esteja a caminho ( Foto: Divulgação)

Tudo indica que o Windows 9 já esteja a caminho ( Foto: Divulgação)

A Microsoft não pára e já está trabalhando na nova versão do sistema operacional Windows 9 e segundo o site irá lançá-lo em abril de 2015, mas será lançado em abril durante um evento chamado BUILD que é para distribuidores. Pode parecer estranho o lançamento tão rápido de um novo Windows já que a versão do Windows 8 chegou às lojas em outubro de 2012 e segundo pudemos apurar este novo lançamento se deve a fraca adoção dos usuários que principalmente as críticas em relação a ele. O Windows 9 possui o codinome de “Threshold” e com certeza irá reformular o Windows 8 já que eles querem mudar tudo que foi criticado nesta versão.

Quais as mudanças no Windows 9

Com certeza esta nova verão será mais evoluída e se espera mudanças bem significativas em relação ao suporte ao touchscreen que foi implementado pela primeira vez no Windows 8. Outra mudança será na estética da interface que não agradou nem um pouco a maioria dos usuários. Na nova versão eles colocação um botão Iniciar de verdade, um “modo janela” para aplicativos baseados na Modern UI. Realmente a Microsoft pretende eliminar todas as críticas da versão anterior que não agradou e teve uma adesão muito abaixo do esperado. Poderemos esperar notificações inteligentes que deixará o sistema mais simples e útil além de integração entre a interface e o Painel de Controle incluindo configurações de softwares. Haverá renovação de apps porque é muito importante para que os usuários mantenham interesse no sistema.

publicidade:

Vamos aguardar para podermos confirmar todas estas notícias e torcer para que o Windows 9 possa resgatar os usuários que ficaram tão insatisfeitos com a versão 8

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook