Atualizado em: 17 fevereiro 2014

Novas Opções de Genero do Facebook: Mais de 50 Opções

Confira as informações sobre o Facebook que está disponibilizando aos seus usuários uma nova forma de reconhecimento de gênero.
Você Sabia?
Que a palavra lésbica vem do latim lesbius e originalmente referia-se somente aos habitantes da ilha de Lesbos, na Grécia.
download (9)

Facebook ampliou as opções de seu formulário

A grande novidade vem dando o que falar para os perfis em inglês dos Estados Unidos, apesar disto a rede social deverá criar os termos também em outros idiomas.

Há alguns dias os executivos do Facebook adicionaram uma opção diferenciada e totalmente customizável com pelo menos 50 opções de termos para que pessoas pudessem se identificar no facebook. A ferramenta porém está disponível apenas para usuários que escolheram a língua inglês dos Estados Unidos como um idioma da rede social.

publicidade:

O que isto deve significar

Isto não deverá significar praticamente nada para poucos que impacta significa muito. A ação do Facebook deverá representar uma forma básica mas que significa de reconhecimentos do movimento de direitos dos transexuais.

Isto foi estabelecido devido a uma estimativa da Campanha de Direitos Humanos do ano de 2013 acabou constatando que pelo menos 10% de 10 mil jovens que estão cadastrados na rede, dentre eles gays, lésbicas e também bissexuais utilizam outro para definir o gênero ou ainda seus próprios termos.

Informação:

De acordo com os executivos o objetivo é de dar mais escolhas para os usuários se descreverem, já que são pelo menos 50 alternativas. Além disto a rede social que já conta com mais de 1,23 bilhões de usuários ativos no mundo mensalmente terá ainda a alternativa de manter seu gênero privado.

Esta opção que é diferente de se tornar noivo ou de casar a mudança de sexo não deverá ser registrada como um evento na vida dos usuários e não deverá ser contabilizada na linha do tempo. É importante deixar claro que os anunciantes não conseguem direcionar a publicidade para aqueles que se declararem como transexuais ou ainda que mudaram de sexo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook