Atualizado em: 9 março 2011

Nomes para Fakes

Nomes para Fakes

Tudo hoje em dia soa falso, inventaram um tal de nomes Fakes (nome falsos) para perfis na internet, cada um mais bizarro que o outro, caso você queira abusar na internet sem que os outros saibam quem é você, crie um Fake e navegue a vontade.

publicidade:

Nos sites de relacionamentos qualquer Maria da Silva vira Sheron Stone, também é muito usado no MSN onde você pode palpitar dando opiniões a vontade sem se identificar. Que coisa feia! Tem certas opiniões que todos gostariam de saber quem está dando não é verdade?

Quem curte navegar na Internet com fakes diferentes são os jovens entre 10 e 20 anos querendo fazer novas amizades, conhecer gente diferente sem se expor.

São vários os nomes para fakes tipo Avatar, Steve Jobs, Hilary Duff, Ashley Tisdale, Britney Spears ou com a Anahí do RBD.

Muitas pessoas sentem um grande prazer enorme em se passar por outras pessoas, duro é quando se passando por outras pessoas e começam a perder o senso dos limites e fazer coisas que não devem, tipo dar falsas informações, usar de má fé com alguém dizendo-se outra pessoa. Isso tem causado sérios problemas na internet, e já ouve até meninas que se apaixonaram por alguém com fake do Zac Efron e sofreram a decepção de saber que ele na verdade era ela.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook