Atualizado em: 5 setembro 2011

Netflix chega ao Brasil. Filmes ilimitados por 14,99

A Netflix aterrissa no Brasil, trazendo filmes e séries ilimitados por 14,99 reais. Para conquistar novos clientes, o primeiro mês é grátis. O Cartão de crédito é necessário!

Imagem promocional da Netflix

A Netflix confirmou que o seu serviço de distribuição de conteúdo on-line começou a operar no Brasil e estará disponível em mais 43 países da América Latina a partir de 12 de setembro. A empresa informa que pesquisou os hábitos dos países para garantir um fornecimento de conteúdos atraentes e um sistema eficiente para assegurar qualidade de visualização.

publicidade:

A distribuição de conteúdo digital (legalizado), está gradualmente chegando ao Brasil. A Netflix é uma das empresas que estão investindo para alcançar muitos mercados ao redor do mundo. Depois de mostrar um modelo de negócios bem sucedido nos Estados Unidos, com mais de 25 milhões de clientes, e também no Reino Unido, a empresa lançou uma iniciativa para conquistar novos mercados.

Netflix para  toda a América Latina

Netflix para  toda a América Latina

A Netflix confirmou através de um comunicado em seu blog oficial que os brasileiros agora podem acessar o serviço, que também está em vias de ser lançado no resto da América Latina. A empresa alega que, a partir do dia 12 de setembro, os habitantes da América Latina serão capazes de visualizar instantaneamente uma vasta seleção de filmes em streaming via Netflix. Com este lançamento, a Netflix amplia sua oferta para 43 países.

Brasileiros ganham 1 mês de acesso grátis

O serviço, que pode ser acessado por meio de computadores, consoles de vídeo games e televisores com acesso à Internet, funciona com uma assinatura mensal no valor de 14,99 reais. Os brasileiros, que são os primeiros a experimentar a novidade no continente, ainda ganham um mês de acesso grátis.

O lançamento do Netflix no Brasil veio após meses de trabalho da empresa, que tem como objetivo adaptar sua oferta para seu novo público. “Nos últimos meses, nossa equipe passou horas na região para aprender sobre como os brasileiros veem e desfrutam de filmes e televisão”, explica a empresa.

Além disso, a Netflix revelou que nos últimos meses têm trabalhado para encontrar um sistema que otimiza a transmissão do conteúdo, de modo a garantir a qualidade e a velocidade da experiência Netflix.

Para ganhar um mês de acesso grátis na Netflix, basta entrar no site e preencher o cadastro. É necessário ter um cartão de crédito. É possível cancelar a qualquer momento sem custos durante o mês gratuito, e com o custo do mês corrente após o término do mês promocional.

Fonte: Blog Netflix

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook