Atualizado em: 27 outubro 2010

MSN 2012 – Novidades e Download

E eis que o programa de conversa em tempo real mais famosos e utilizado do mundo tem uma nova atualização. O MSN 2011 finalmente chegou depois de muita expectativa e mistério, mas a espera valeu a pena! O programa vem cheio de novidades e vem com uma proposta que pretende agradar aos antigos e novos usuários.

publicidade:

Apesar dos bugs da versão de testes, a versão final saiu e traz uma roupagem completamente nova. Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.

Confira abaixo as principais novidades:

Painel de redes sociais: além de permitir a comunicação com sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2011 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.

Conversas em vídeo de alta definição: quem conta com uma webcam potente agora pode aproveitar todo seu poder através de conversas em alta definição, com suporte para tela cheia. Tudo isso sem precisar abandonar outras atividades, como compartilhar fotos ou brincar com os diversos jogos disponíveis.

Visual totalmente reformulado: além de agrupar diversas redes sociais na mesma janela, o novo MSN Messenger 2011 traz a tão requisitada divisão de conversas por abas, deixando a Barra de tarefas mais organizada.

Mais privacidade e segurança: devido à maior integração com atividades online, a Microsoft aprimorou os controles de privacidade do novo MSN Messenger 2011, dando ao usuário controle completo sobre o que deseja compartilhar pela rede.

Compartilhando vídeos

Sabe aquele sistema de compartilhamento de imagens que foi implantado na versão 2009 do Windows Live Messenger? Pois algo muito parecido agora também está disponível para o compartilhamento de vídeos do YouTube.

E as novidades não param por ai, são muitas. Antes de fazer o download é importante que você saiba que o messenger 2011 só funciona no Windows 7. Então fique esperto! Para fazer o download basta clicar no link abaixo.

MSN 2011

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook