Atualizado em: 14 maio 2010

MRV – Relacionamento com o cliente

A MVR Engenharia quer se relacionar com você!
Por isso ela investiu em um novo site, mais moderno e dinâmico, para que seus clientes interajam ao máximo com a empresa.

publicidade:

E vai ser no dia 17 de maio, o seu grande público vai poder acessá-lo e saber mais sobre esta empresa que tem experimentado o desenvolvimento.

O portal  MRV Engenharia vem com muitas novidades. Com navegação facilitada, o portal vai oferecer  novas ferramentas como novo boleto online, consulta de saldo devedor, entenda seu boleto, além de um novo espaço para esclarecimento de dúvidas, o perguntas freqüentes.

O conteúdo do site também totalmente revisado e as melhorias foram desenvolvidas ouvindo os anseios e solicitações dos clientes da construtora. Por isso, este é mais um canal de relacionamento com os clientes da MRV, preparado especialmente para oferecer ainda mais agilidade para as demandas dos clientes internautas.

A MVR se mostrou uma grande estrategista desde que lançou o relacionamento com os seus clientes  pela web e  disponibilizando o portal no seu site, a MRV vem comemorando o bom recebimento da ferramenta entre seu público.

Hoje o número de usuários cadastrados no portal ultrapassa 45 mil clientes. Estes são responsáveis por acessos que chegam a marca dos 6 mil acessos por dia.

São estas milhares de pessoas que vão ainda poder escrever seus comentários, críticas e sugestões no Blog da empresa, anexado ao próprio site.

O objetivo é mostrar ao cliente que de fato a opinião dele tem importância para a empresa MVR.

É com esse reconhecimento do potencial da web nos negócios que a empresa tem gerado mais interatividade com os clientes.

Para entrar em contato com esta empresa que tanto preza pelos seus clientes, a MVR, além do site também disponibiliza outros canais de comunicação, como por exemplo, o telefone.

O Portal de Relacionamento você tem acesso ou ainda pelo telefone (31) 4005.1313. O horário de atendimento, de segunda à sexta é de 08 às 20h30, e aos sábados de 08 às 14h.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook