Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Mudar de Hotmail para Outlook.com - Passo a Passo

Migre para o Outlook.com sem dificuldade nenhuma, a mudança está a um clique de você.
Você Sabia?
Com o Outlook.com ficará mais fácil usar o e-mail através dos aparelhos portáteis por conta do visual limpo, dinâmico e mais organizado da nova interface. Prepare-se para mudar e experimente as vantagens.
Migrar Outlook.com

Vejas as facilidade s para migrar do Hotmail para o Outlook.com. (Foto: Divulgação)

A Microsoft está mudando de Hotmail para Outlook.com, mas facilitou a vida dos usuários que já querem migrar para utilizar o novo serviço. E lembre-se que nada muda, seus contatos continuarão intactos e você receberá todas as mensagens normalmente.

Ao abrir seu Hotmail clique em opções e pressione o mouse no botão com a seguinte inscrição “Atualizar para Outlook”. Imediatamente a migração acontecerá e sua caixa de entrada estará modificada.

publicidade:

Sem Obrigações

Por hora a Microsoft não obriga ninguém a utilizar o Outlook.com, é por esse motivo que aqueles que não aprovarem o novo visual poderão retornar ao que era antes, pelo menos por enquanto.

Para isso é preciso apenas clicar em “Voltar para o Hotmail” e pronto, seu e-mail será o mesmo  você pode esquecer que um dia optou por essa novidade. Ao que tudo indica, essas opções estarão disponíveis somente até que o novo ingresse de vez.

Tudo em Favor da Modernidade

Não se fala em outra coisa quando o assunto é a mudança do Hotmail para o Outlook.com, a alegação é a mesma, a intenção é oferecer aos usuários algo mais moderno, integrado às redes sociais.

O mundo tecnológico não para e as empresas precisam evoluir para que os clientes não as abandonem. A Microsoft, portanto quer apostar nisso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook