Atualizado em: 25 março 2011

MigraKut | Como migrar fotos do Orkut para o Facebook

Migrakut é um aplicativo que permite você migrar as suas fotos do orkut para o facebook. Veja como funciona.

MIGRAKUTOrkut e Facebook são dois sites de relacionamentos que faz com que todos possam se relacionar e se conhecer melhor através da internet. Mas isso todo mundo já sabe. Uns pensam que Orkut é coisa do passado e que agora a onda e a moda é o facebook, mas enfim ambos podem ser usados e aproveitados. O que tem de diferente para sempre estar comentando sobre eles são os aplicativos.

Há sempre aplicativos disponíveis na internet que possibilita você fazer uma infinidade de coisas diferentes, do qual, você fazia de uma outra forma demorada ou então que você achou que não havia jeito nenhum. Por exemplo migrar todas as suas fotos do Orkut para o facebook sem precisar ser uma por uma.

publicidade:

Gostou, não é? Pois é, não tem como não gostar, afinal você já colocou tantas fotos no Orkut que não haveria tempo para você colocá-las no face, sendo que você não quer dispensá-las de maneira nenhuma. Esse aplicativo que nos permite esse serviço é chamado de MigraKut.

O que é Migrakut?

É um aplicativo feito para o facebook que permite você copiar todas as suas fotos e álbuns do seu Orkut para o seu perfil no facebook. Simples, seguro e de graça.


migrakutComo Migrar as fotos?

– Faça seu login no Facebook, em seguida acesse o aplicativo Migrakut no Facebook.

– Dê permissão ao aplicativo, para isso clique em “permitir” (allow).

– Ao abrir uma nova janela,  clique em “Ver meus álbuns no Orkut” e faça seu login no Orkut.

– Será dado um alerta informando que o aplicativo não é vinculado ao Google, mas isso não é uma ameaça à sua segurança. Fato é que se você quiser, poderá desfazer a ação. Para dar continuidade à migração, clique em “Grant Acess” (Concessão de Acesso).

– Selecione as imagens que você deseja importar e clique no botão “Copiar álbuns selecionados para o Facebook”. Em alguns segundos, as fotos são transferidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook