Atualizado em: 8 fevereiro 2011

Microsoft Office Web Apps segue se expandindo

Microsoft-Office-Web-Apps

No início de Dezembro, o Microsoft Office Web Apps, pacote de aplicações web baseadas no Microsoft Office e concorrente direto do Google Docs foi lançado em 15 outros países, mas agora é preciso acrescentar um zero ao antigo número, porque faz poucos dias, o serviço está disponível para 150 novos países .

publicidade:

Entre os novos países estão, por exemplo, México, Filipinas, Israel e Tailândia, a partir do qual os usuários com Windows Live que lá residem podem editar, criar e compartilhar documentos apenas com uma conexão à Internet e um navegador web .

As notas sobre o assunto podem ser lidas no blog oficial do Office Web Apps, onde também é relatado que em março vai ser completado o processo de lançamento global do Web Apps e o serviço estará disponível em todo o mundo, incluindo países da América Central e sul, como Argentina, Chile e Brasil.

Vale ressaltar que só pasaram 8 meses desde que o Office Web Apps, foi lançado, e que começou limitado apenas para os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Calendário de lançamento:

  • 07 de junho de 2010: O Office Web Apps lançado em os EUA, Canadá, Reino Unido e Irlanda.
  • 23 setembro de 2010: Austrália, Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Rússia e Suíça.
  • 06 de dezembro de 2010: China, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Itália, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Taiwan e Turquia.
  • 03 de fevereiro de 2011: adicionados mais de 150 países  (incluindo Índia, Indonésia, Israel, Malásia, México, Filipinas, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul e Tailândia).
  • De março de 2011: O Office Web Apps estará disponível em todo o mundo com roll-out para todos os restantes mercados da América Central e do Sul, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Porto Rico e Venezuela.

Fonte da notícia: Microsoft Office Web Apps

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook