Atualizado em: 4 janeiro 2011

Messenger Plus! Beta 5 está sendo testado

A Yuna Software finalmente lançou a versão beta 5 do Plus! para um pequeno número de testadores beta. Esta versão é totalmente compatível com o Messenger 2011 e se espera que a versão esteja disponível no final de janeiro. Esperemos que funcione bem, pois o Messenger 2011 tem bugs bem chatinhos ainda.

Você não sabe o que é isto?  Vejamos a definição do desenvolvedor: “O Messenger Plus! é um complemento do Windows Live Messenger que lhe adiciona muitas funcionalidades e extras. Enriquece o Messenger resultando numa experiência mais divertida!” Agora entendeu? Bom, então vamos em frente!

publicidade:

O Plus! 5 teve sua interface melhorada e agora há uma caixa de pesquisa para acesso rápido as suas funções, além de um novo design que se ajusta a versão do Windows que você usa. A Yuna revela ainda que o foco principal da nova versão ser totalmente compatibilidade com o Windows Live Messenger 2011.

Sim, há skins disponíveis para o novo Messenger, scripts para expandir a funcionalidade de mensagens instantâneas, e também suporte para a versão 2009.

O Messenger Plus! nova versão agora tem uma nova forma de gerenciar seus registros ou registros de conversa. Você pode acessá-los através da Internet no servidor do Messenger Plus! ou MyPlus! O objetivo disto é que as pessoas acessem seus registros a partir de qualquer computador com acesso à Internet, através do seu e-mail ou através de uma conta de rede que você tem. Há velha opção de armazenar os registros no seu computador continua presente.

Enquanto a versão 5 não se torna pública, baixe a versão 4.9 aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook