Atualizado em: 30 janeiro 2012

Máscara V de Vingança: Anonymous

A máscara, funciona como um belo instrumento para os que buscam sua própria identidade, ou seja, para aquelas pessoas que lutam pelos seus direitos.
Máscara V de Vingança Anonymous (3)

Foto Divulgação: (Máscara V de Vingança / Anonymous ).

Desde que as pessoas começaram a se deparar com os ataques que estavam sendo feitos através dos sites interligados ao governo brasileiro, sem dúvidas, começaram também a desconfiarem da famosa gangue de crackers “Anonymous”.

Já Ouviu Falar?

Após algum alvoroço, as pessoas já estão mais espertas em relação a osso pelo fato dos dados sigilosos que não podem em hipótese nenhuma serem divulgados.

publicidade:

V de Vingança, “Codinome V”, ou o que é que você pensa em relação aos integrantes do grupo de crackers “Anonymous”, bem, ambos os nomes, são muito sugestivos em relação ao que as pessoas pensam em relação ao governo, ou se vingar com algumas situações, ou tentar manipular algum assunto de forma que se mantenha explícita e mostre ao público o que realmente é.

Para os que nunca viram, ou não conhecem, o rosto comum dos integrantes do grupo de crackers “Anonymous”, que adotou como máscara símbolo a face de Guy Fawkes, sem dúvidas hoje faz um grande sucesso entre as pessoas que enfim, lutam a cada dia pelos seus direitos, no entanto, muitos dos que utilizam a internet e ao mesmo tempo, buscam lutar pelos seus direitos, sem dúvidas estão até mesmo aderindo a ideia das máscaras do “Codinome V” Anonymous.

Saibam, a máscara, funciona como um belo instrumento para os que buscam sua própria identidade, ou seja, para aquelas pessoas que lutam pelos seus direitos.

Para seguir com os mesmos padrões a máscara vendida hoje, segue com os mesmos padrões do personagem “Codinome V”, da série de Quadrinhos “V for Vendetta” ou “V de Vingança”, de Alan Moore e David Lloyd. Clássico dos anos 1980 que ganhou uma adaptação para os cinemas em 2006.

Muitos que não conhecem, Guy Fawkes foi um soldado inglês que era católico e que teve uma participação na “Conspiração da pólvora”, na qual tinha planos de assassinar o rei protestante da Inglaterra, Jaime I e os demais membros do parlamento durante uma sessão no ano de 1605. Para os conspiradores essa ação desencadearia o início de um levante católico.

Cabia a Fawkes a responsabilidade de guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o Parlamento, mas a conspiração foi descoberta e Fawkes torturado e executado na forca, por traição e tentativa de assassinato.

A captura de Fawkes e os demais conspiradores é celebrada até hoje, no dia 5 de novembro, no evento conhecido como “Noite das Fogueiras” (Bonfire Night).  Guy Fawkes nasceu na cidade de Iorque, e se converteu ao Catolicismo aos dezesseis anos. Como soldado era especialista em explosivos. Por ser simpatizante dos espanhóis católicos, adotou também a versão espanhola de seu nome francês: Guido.

Máscara V de Vingança / Anonymous

Foto Divulgação: (Máscara V de Vingança / Anonymous ).

Encontre  sua Máscara V de Vingança

Hoje, após mais de 400 anos após a “Conspiração da Pólvora”, mais de 30 anos após o lançamento da Graphic Novel e quase cinco anos da adaptação cinematográfica, a máscara de Guy Fawkes, volta à mídia como símbolo do grupo de crackers Anonymous.

Enfim, ate mesmo para as pessoas que não só acompanharam as notícias sobre as invasões aos sites do governo, hoje, até mesmo máscaras são vendidas, acessem o site http://pt.artesanum.com/fichaproducto.php?producto=35176 e saiba onde comprar!

Para saber mais detalhes sobre a máscara e sobre as informações do ataque aos sites do governo, acessem ogritonoticias.blogspot.com.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook