Atualizado em: 15 fevereiro 2011

Lista de Chá de Bebê Online

  

   Hoje, com toda a correria do dia-a-dia empresas ajudam mães de todo o Brasil a arejar um pouco mais a cabeça em vésperas de chegada de bebês com serviços exclusivos como uma lista de enxoval para chá de bebê.

publicidade:

   Preparar um chá de bebê está cada vez mais parecido com preparar uma lista de presentes de casamento. Para fazer a sua lista de chá de bebê é muito simples, basta ir até uma das lojas que disponibilizam o serviço on-line de segunda à sexta em horário comercial que uma atendente ajudará você a escolher todos os produtos necessários para a chegada de seu bebê.

   Escolhidos os itens e finalizada a lista de produtos, ela é cadastrada em um web site, permitindo acesso a todos os seus convidados e compras em todas as lojas. Na maioria dos sites deste gênero há um menu onde pode-se procurar uma lista para que seus convidados tenham acesso a lista que você montou. Quando um produto é vendido em uma das lojas, é automaticamente retirado da lista diminuindo assim as chances de se ganhar qualquer item repetido.

   Empresas como a Alô Bebê disponibilizam este serviço através do site http://www.bebebusca.com.br/link.asp?317

   Ao fazer a lista em uma das representantes Alô Bebê , você também ganha cinquenta lindos convites para o chá, e recebe todo o suporte na hora de escolher os itens através de funcionários treinados para indicar a melhor marca para cada tipo de situação e qual a quantidade ideal para não se comprar algo a mais do necessário.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook