Atualizado em: 18 outubro 2011

Jovens alcoólatras podem ser revelados em fotos com bebidas no Facebook

Fiquem ligados, não se empolguem ao ver alguém se demonstrando uma pessoa usuária de bebidas frequentemente no Facebook, isso pode ser um sinal de que ela esteja se tornando um alcoólatra.
Jovens alcoólatras podem ser revelados em fotos com bebidas no Facebook

A cada dia que se passa, mais jovens alcoólatras aparecem e se revelam no Facebook (Foto: Divulgação).

Não basta só mostrar o quanto a bebida faz mal ao se misturar com outras, na verdade, quando se quer realmente ter saúde, é necessário que as pessoas procurem as melhores oportunidades para se dar bem na vida, afinal, não basta querer, é necessário lutar para se ter uma vida tranquila e saudável.

Os jovens no Facebook

Claro que, não só a diversão em si, mas também, outros assuntos como, mostrar-se mais capazes do que os outros, estas sãos as atitudes em que os jovens de hoje em dia querem mostrar para o mundo, seja como objetos, roupas caras, ou enfim, mostram algo que não se deve fazer jamais, algo como por exemplo, o incentivo a violência, drogas e alcoolismo.

publicidade:

Em algumas conclusões formalizadas através de pesquisas em relação ao Facebook, pesquisadores descobriram que, o alcoolismo está se mostrando muito mais nítido do que se possa imaginar.  Além das pessoas estarem muito mais ligadas a amizade em relação a rede social mais acessada do momento, estão querendo é se mostrar com garrafas de bebida e ao mesmo tempo, consumindo-as.

Jovens alcoólatras podem ser revelados em fotos com bebidas no Facebook (1)

Não se tem mais controle, definitivamente, a bebida alcoólica está muito próxima da vida dos jovens de hoje (Foto: Divulgação).

Os jovens alcoólatras

Todos sabem, o alcoolismo é algo que destrói a vida das pessoas, sendo velho ou novo, é algo que pode causar sérios problemas em relação a saúde, imagine só, uma pessoa sendo nova, tomando bebida alcoólica de forma descontrolada, como será o organismo.

No Facebook, algo que não é novidade, são fotos de pessoas bebendo, com garrafas e copos de cerveja na mão.

Podem até reclamar, alguns até elogiam aqueles que bebem bastante em uma balada, e logo depois, estão de pé, ou quase de pé, postando a sua foto no Facebook, na verdade, é algo muito feio para a vida de cada um.

Hoje em dia, quando mais se tenta controlar alguém na parte do alcoolismo, mais as pessoas perdem a batalha, se não for por si só, não adianta, a pessoa não vai conseguir muito ao tentar ajudar, à não ser é claro, a internação nos alcoólatras anônimos da vida.

[share]

O contato dos jovens no Facebook e Orkut hoje, está se tornando um motivo de muitas discussões entre os profissionais, desde a parte escolar, até outros setores da educação também.

A conclusão

De acordo com uma pesquisa feita por uma equipe liderada pela Dra. Megan Moreno da Universidade de Wisconsin-Madison junto a Universidade de Seattle para analisar, hoje, um total de 224 páginas públicas de alunos com fotos divulgadas com bebidas no Facebook são nítidas, algo que incentiva, não só as pessoas a consumirem álcool, como se mostram, pessoas dependentes, ou futuras alcoólatras.

A conclusão da pesquisa diz em um resultado absurdo em que o índice dos jovens consumidores de álcool, estão em grande parte, resultando em um número total de 65% dos estudantes que enfim, não faziam referência a bebida em seus perfis em oposição ao resto, divido entre os que mencionavam ou possuíam fotos bebendo de maneira social e os que claramente estavam abusando do álcool, sendo assim, até mostrando-se dependentes ou em uma crise de abstinência do líquido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook