Atualizado em: 9 outubro 2013

Jogos mais legais no Facebook

Já faz algum tempo que o Facebook deixou de ser apenas mais uma rede social para se tornar uma verdadeira plataforma de jogos casuais.
Você Sabia?
Que o Jogo é toda e qualquer atividade em que as regras são feitas ou criadas num ambiente restrito ou até mesmo de imediato.
images (1)

FarmVille 2 um dos preferidos da galera

O Facebook é uma rede social bastante interessante e favorita de muitas pessoas, principalmente aquelas que passam o dia com seu smartphone conectado á internet. A busca para a diversão coletiva vai além de postar o que se está fazendo, bater papo com os amigos, ter informações atualizadas de notícias, a experiência poderá ir muito mais além.

Para muita gente o que é interessante é se divertir com jogos que são viciantes. E a grande diferença dos jogos na rede social é que os jogadores não ficam sozinhos, e estão sempre conectados a outras pessoas. É possível se entrar no jogo na mesma hora que os contatos que foram adicionados. Além disto é possível se dividir créditos, pontos, pedir ajudar e ainda conversar com outros jogadores.

publicidade:

Jogos do Facebook

CandyCrush Saga

O game é um sucesso absoluto, com mais de 45 milhões de usuários online, é um jogo dos mais amados do momento. Toda a busca por combinações de doces e balas, tem atualmente mais de 400 frases e muitos bônus para quem conta com altas pontuações. É possível com isto que já se tenha visto alguém jogar no smartphone e até mesmo recebido convite, é um verdadeiro barato.

Criminal case

Se você tem jeito para detetive, este jogo é uma ótima pedida. Procure com isto investigar uma série de crimes em uma cidade nos Estados Unidos, é um jogo muito similar aos seriados policiais. Por isso procure por pistas, interrogue os suspeitos, analise os dados, e resolva os vários casos em cenários de suspense incríveis.

FarmVille 2

É o mais conhecido jogo de estilo fazenda, e este que foi um dos primeiros jogos disponíveis para redes sociais, continuam firmes e fortes. Atualmente ele oferece gráficos mais animados para que os seus jogadores possam cultivar plantações mais bonitas, além de se utilizar de ciclos de colheita mais curtos e ainda mais simplificados. Outra grande novidade é que as várias safras não viram créditos de forma automática, elas precisam ser vendidas para que possam ficar moedas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook