Atualizado em: 26 maio 2010

Internet Wap Grátis no Nextel

A Nextel é uma jovem empresa na área de telecomunicações do Brasil.

publicidade:

Chegou para com, seus serviços, revolucionar a telefonia. Tudo por meio da interatividade, tecnologia e muitos benefícios para os seus assinantes. Além de todas estas vantagens, a Nextel também trabalha com interconexão.

Esta é  consiste na ligação de redes de telecomunicações funcionalmente compatíveis, de modo que os usuários de serviços de uma das redes possam comunicar-se com usuários de serviços de outra rede ou, ainda, acessar serviços nela disponíveis.

A empresa passa por uma grande expansão sendo que em janeiro de 2007, a Nextel Brasil celebra a conquista de 1 milhão de clientes.

Em julho de 2008, a Nextel entra de forma mais agressiva no mercado brasileiro, anunciando investimento adicional de US$ 100 milhões para a chegada no primeiro semestre de 2009 aos principais mercados do Nordeste (Salvador, Fortaleza e Recife), além de Vitória, no Espírito Santo.

Tanto investimento, além de oferecer aos clientes, a tecnologia de se comunicar por um aparelho que é rádio e celular ao mesmo tempo, também possui o serviço de pacote ilimitado de SMS (mensagem de texto), os melhores planos, os melhores aparelhos e a melhor cobertura.

Como o slogan da empresa é:
É internet, é rádio, é celular, é ilimitado. É Nextel! Demonstra que esta empresa de telefonia veio para marcar o mercado brasileiro com a inovação.

E por falar em internet, a Nextel também tem o melhor para que você navegar com qualidade e agilidade na rede. Com o WAP da Nextel, se pode ter acesso a internet por meio de qualquer computador pessoal.

Quem tem Nextel navega via WAP por tempo ilimitado, pelo valor fixo sem se preocupar com a fatura.

Você tem acesso ilimitado a conteúdos exclusivos, como as principais notícias, entretenimento, esportes, meteorologia, bancos, investimentos, serviços e muito mais, direto do seu celular.

E o melhor de tudo é que você garante seu WAP Nextel  a partir de R$ 9,90 por mês.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook