Atualizado em: 10 junho 2013

Twitter da "Lei Seca RJ": blitz divulgada no microblog

O perfil entitulado de “Lei Seca RJ”, que tem como objetivo ajudar o motorista a fugir do trânsito e da blitz, está fazendo um enorme sucesso entre os cariocas.

Twitter "Lei Seca RJ"

Para tentar fugir do trânsito e da blitz, muitos motoristas acessam o Twitter “Lei Seca RJ”.

publicidade:

Aproveitando que muitos brasileiros estão conectados na internet quase o dia inteiro, algumas pessoas se uniram e fizeram uma conta no Twitter chamada de “Lei Seca RJ”.

Neste perfil, o internauta, principalmente o motoristas que tem acesso a internet por meio de um celular, poderá ler e compartilhar informações sobre as blitzes da lei seca que acontecem em todo o Rio de Janeiro. Além da blitz, as pessoas, que estão seguindo esse perfil no microblog, também vão encontrar outras informações, como a situação do trânsito nas principais vias do estado.

Conheça mais sobre a “Lei Seca RJ”

Segundo as informações fornecidas em seu próprio perfil, esta conta no Twitter foi criada para passar “informações em tempo real sobre o trânsito e a blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, que tanto atrapalham o trânsito e ferem o nosso direito de ir e vir”.

Apesar de ser criticada por diversas autoridades, a “Lei Seca RJ” virou febre entre os motoristas cariocas, que querem fugir do trânsito ou até mesmo de uma blitz.

Até a edição final deste post, a “Lei Seca RJ”, que já tem cerca de 138 mil tweets, contabiliza um número impressionante de seguidores: no total, são mais de 259 mil pessoas. Por conta do grande sucesso, este perfil do Twitter  se transformou em um site.

Clique aqui e segui a “Lei Seca RJ”.

Confira o vídeo sobre o”Lei Seca RJ”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook