Atualizado em: 22 fevereiro 2011

Internet da Embratel Livre

Internet da Embratel Livre

A competitividade está no ar, cada empresa querendo mais e mais vender o seu peixe, que bom em uma dessas o usuário é quem sai ganhando. As empresas de telefonia celular e internet estão com a corda toda, cada uma quer oferecer mais promoção que as outras.

publicidade:

Acontece que muitas vezes as empresas vendem mais produtos do que podem oferecer, é como o caso da CTBC/ Net super do interior de São Paulo, fizeram uma excelente promoção as cidades adquiriram o produto e, hoje estão penando com muita dificuldade de acessar a internet, há uma conexão, mais o sinal não chega para cidade inteira, causando um verdadeiro roubo de colarinho branco. Pessoas com internet de 2 megas de velocidadade contratada, estão recebendo cerca de no máximo 150 kbps, quando conseguem uma conexão estável, mostrando um forte monopólio no mercado em relação as vendas de tais produtos.

A Embratel Livre está oferecendo acesso a internet prometendo facilidade do telefone fixo mais internet, o tempo é ilimitado, você poderá ficar conectado o tempo que quiser. Como todos os outros você tem um limite para falar no telefone, ultrapassou você paga a diferença, e que diferença!  Afinal a gente sempre acha que nunca fala nada ao telefone e as empresas sempre acham que falamos muito. vai entender. Mas a conta vem!

Então vamos lá. A Embratel oferece, conexão ilimitada.

Economia e simplicidade

Liberdade e mobilidade.

Serviços especiais e gratuitos. É de encher os olhos não é verdade? Vai arriscar?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook