Atualizado em: 9 outubro 2013

Nova Interface do Firefox - Australis

A nova interface do navegador Firefox já está disponível para ser testada!
Você Sabia?
A nova interface Australis do Farefox apresenta um design atualizado, novo menu com ícones maiores, guias simplificadas e melhores opções de personalização.
Nova Interface do Firefox - Australis ( Foto: Divulgação)

Nova Interface do Firefox – Australis ( Foto: Divulgação)

O Firefox é um navegador que possui muitos adeptos por ser rápido, cheio de novidades e que tem melhorado a cada dia e agora está com uma novidade que é a nova interface Australis que já está sendo testada. Este tema para o navegador Firefox já está em desenvolvimento há muito tempo e agora o Mozilla está convidando os usuários para testarem o novo visual, já que a novidade é para agradar a todos os que adoram o Farefox e angariar mais usuários também.

Novidades da Interface do Firefox – Australis

  • Vocês irão adorar a nova interface Australis do Farefox e a principal novidade é um menu unificado ao lado da barra de endereços com botões para abrir a nova aba, acessar as configurações, imprimir a página entre muitas outras coisas.
  • Você poderá personalizá-lo conforme suas necessidades porque ele lhe oferece esta ótima opção e assim você poderá mudar a ordem e adicionar novos botões conforme suas necessidades.
  • O visual está mais bonito, com os cantos mais arredondados das abas, a barra de extensões na parte inferior não existe mais já que todos os botões de complementos ficam ao lado da barra de endereços.

Se você adora o Firefox e quer experimentar a nova interface, basta acessar o site GetAustralis  porque encontrará nela tudo o que há de bom no futuro tema padrão do Firefox. Não esqueçam que esta é uma versão especial e caso aconteçam falhas você poderá avisá-los e assim a nova versão ficará disponível mais rapidamente e muito mais eficiente.

publicidade:
Nova Interface do Firefox - Australis ( Foto: Divulgação)

Nova Interface do Firefox – Australis ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook