Atualizado em: 26 março 2010

Imposto de Renda Isento

O imposto de renda é um tipo existente de imposto que esta presente em diversos paises, e neste caso, todas as pessoas ou empresa é completamente obrigada a deduzir certa percentagem em sua média anual para o próprio governo. É claro que esta porcentagem pode variar de acordo com uma renda média anual, ou pode ser muito fixa em uma dada parcela de porcentagem.

publicidade:

 Ocorreram algumas mudanças em 2010 com a diminuição de numero de contribuintes obrigatórios. Em geral, as novidades do imposto de renda pessoa física 2010 fizeram com que diminuísse o numero de quem precisa entregar a declaração.

Com essas mudanças, as regras da obrigatoriedade do Imposto de renda aumentam o numero de isento. Generalizando, as atividades do imposto de renda pessoa física fez com que diminuísse o numero de quem precisasse entregar a declaração do Isento. Com essas tais mudanças que as regras obrigatórias de IR começou a fazer com que o Isento aumentasse.

Os sócios de empresas que estão na faixa de renda da isenção já esta liberados do IRPF de 2010. Já os outros sócios de empresas cooperativas, que eram também obrigatoriamente a ter a declaração, a partir de 2010 passam a contar com os mesmo diretos dos contribuintes, mesmo tendo os rendimentos dentro da faixa de isenção.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook