Atualizado em: 2 fevereiro 2011

Hotpot se integra ao buscador do Google

No ano passado, a Google lançou o Hotpot, um serviço de recomendações de compras com base nas opiniões dos nossos amigos. Embora o serviço tenha sido integrado desde o seu início no Google Places, agora chegou a um lugar onde a informação será muito mais útil: os resultados de busca do Google.

google-places

publicidade:

Anteriormente, quando introduzíamos o nome de uma localização geográfica ou de negócios na busca, os resultados ofereciam dados relacionados do banco de dados locais. A novidade é que, além das qualificações e no link para a página do site , agora também também temos o link “Avalie lugares para melhorar as suas recomendações »”

O objetivo é destacar as recomendações de pessoas em quem nós confiamos, e a partir daí, definir o que iremos fazer. Você pode exibir também somente os locais, clicando em “Places” no menu do lado esquerdo (é possível que alguns usuários ainda não tenham acesso ao recurso).

Espera-se que a integração do Hotpot com o buscador do Google agilize a criação de uma base de dados robusta sobre estabelecimentos bem aceitos pelos seus clientes.

É um serviço atraente para aqueles que usam a Internet com a ideia de recolher opiniões sobre um produto ou serviço e uma propaganda gratuita para os bons comerciantes. Em oposição, as empresas que não tem um bom relacionamento com o cliente, não poderão mais esconder isso daqueles que não conhecem o serviço e estavam prestes a cair numa armadilha.

Da redação do Sempre Tops

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook